ASUS atacou MSI e Gigabyte! Afinal quem tem as melhoras boards?


Por em

ASUS atacou MSI e Gigabyte! Afinal quem tem as melhoras boards? – A ASUS parece estar muito satisfeita com a qualidade das suas mais recentes boards X570 pensadas para os super populares AMD Ryzen 3000. Afinal de contas, segundo os ‘slides’ que acabaram de chegar à Internet, a conhecida fabricante está a mostrar gráficos onde domina sem dó nem piedade a concorrência mais direta, a MSI e Gigabyte.

Portanto, a ASUS afirma que tanto a Gigabyte como a MSI falharam nas suas novas boards! Isto, em comparação com aquilo que a ASUS lançou no mercado. Aliás, de forma bem curiosa, a marca não diz que tem um ou outro modelo superior… Nada disso!

A ASUS afirma que toda a sua gama de motherboards X570 é superior ao que a concorrência lançou!

ASUS atacou

Nem a AMD ficou indiferente à polémica, e pelos vistos já tentou falar com a ASUS, para sugerir a remoção das imagens. Contudo, há que ter a noção… Quando algo deste gênero chega à Internet, muito dificilmente irá desaparecer!

Antes de mais nada, veja alguns dos slides:

ASUS atacou MSI e Gigabyte! Afinal quem tem as melhoras boards? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


AMD não tem mãos a medir! Ryzen 9 3900X está esgotado em todo o lado

3900X

Como deve saber, o AMD Ryzen 9 3900X é um processador excelente tanto para gaming, como para produtividade. Além disso, chegou ao mercado a um preço bastante apelativo, tendo em conta a oferta atual da Intel.

Portanto, acaba por não ser grande surpresa, que o processador da terceira geração Ryzen, tenha feito um tremendo sucesso no mercado… Aliás, fez tanto sucesso, que está esgotado em todo o lado!



Se hoje meter na cabeça que tem de comprar um Ryzen 9 3900X, apenas o irá encontrar em sites como o eBay ou OLX, a preços claro está, bastante inflacionados

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured, Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

LineageOS 16 chega ao Redmi Note 7 Pro de forma oficial!

Huawei quer passar a perna à Qualcomm no mundo dos processadores

Seguinte