ASUS aproveitou a CES 2021 para apresentar um super portátil!

Caso não saiba, a ASUS já anda a brincar com portáteis com 2 ecrãs há algum tempo, especialmente no ano passado, altura em que apostou forte e feio na gama ZenBook Duo, onde a estrela da festa é o Screenpad Plus, um ecrã secundário que fica imediatamente acima do teclado. (Tivemos a oportunidade de fazer review ao ZenBook Duo de 14” aqui).

Dito isto, em 2021 vamos ver várias melhorias no hardware mas também no software deste ecrã secundário, especialmente quando olhamos para o Zephyrus Duo SE de 15”, que é basicamente o expoente máximo da experiência dual screen no mundo mobile.

Além disto, vamos ver também a renovação de outros modelos igualmente interessantes, bem como um periférico capaz de revolucionar o gaming no mundo dos portáteis.



Zephyrus Duo 15 SE

Portanto, a ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje o Zephyrus Duo 15 SE, uma edição especial deste modelo com duplo ecrã.

Assim, o Zephyrus Duo 15 SE combina um ecrã principal de 15,6” com o ROG ScreenPad Plus, que fornece controlos touchscreen num ecrã secundário de 14,1”, capaz de elevar a experiência, desde gaming e streaming, até criação de conteúdo e multitarefas. Incorporando ainda um processador AMD Ryzen 9 5900HX de última geração e um GPU NVIDIA GeForce RTX 3080.

ASUS.

Destaques:

  • ROG ScreenPad Plus: O ecrã secundário de 14,1 polegadas com suporte touch e caneta, que facilita streaming, criação de conteúdo e multitasking.
  • GPU e CPU de última geração: Com uma GPU GeForce RTX 3080 e um processador AMD Ryzen 9 5900HX.
  • Ecrã principal atualizado: As opções 300Hz Full HD e 120Hz 4K com 100% Adobe RGB. Temos aqui altas taxas de atualização com Adaptive-Sync e validação de cores Pantone.
  • Arrefecimento inovador: O módulo térmico AAS Plus atualizado com metal líquido permite que mais energia seja fornecida ao processador. Isto sem que os níveis de ruído aumentem.

Entretanto, o ASUS ROG Zephyrus Duo 15 SE estará disponível em Portugal durante o mês de janeiro com PVP recomendado de 3.999,99 euros.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também