Inicio Hardware ASUS anunciou os auscultadores Strix Fusion 700 e ROG Strix Fusion Wireless

ASUS anunciou os auscultadores Strix Fusion 700 e ROG Strix Fusion Wireless

Os novos auscultadores sem fios permitem total liberdade de movimento para gaming, fornecendo uma experiência de áudio excecional!

Hoje, a ASUS Republic of Gamers (ROG) apresentou os Strix Fusion 700 e os Strix Fusion Wireless! Dois novos auscultadores sem fios concebidos para dar aos jogadores total liberdade de movimento e uma conectividade conveniente para experiências de jogo sem interrupções.

E preciso ter em consideração que a série ROG Strix Fusion foi este ano distinguida com o prestigiado iF Design Award 2018! Demonstrando que os produtos ROG continuam a ser a escolha preferida dos jogadores e entusiastas no mundo inteiro.

ASUS ROG Strix Fusion 700

Strix Fusion 700

Estes auscultadores fornecem uma conexão versátil com Bluetooth 4.2 para ligações sem fios a PCs e telemóveis! E ainda entrada USB 2.0 para ligações com fio a PCs, PlayStation 4 e Nintendo Switch!

Por Bluetooth, os jogadores podem simultaneamente ligar os ROG Strix Fusion 700 aos seus telemóveis e aos seus computadores via USB. Desfrutando de alta qualidade de som enquanto jogam, podendo atender chamadas telefónicas ou VoIP sem interromper o jogo.

Os comandos touch intuitivos no auscultador esquerdo permitem aos jogadores atender e desligar chamadas. Além disso, podem ajustar instantaneamente o volume e outras definições áudio.

Os ROG Strix Fusion 700 têm também todas as características emblemáticas da gama Fusion!

Contam com um áudio de alta resolução certificado, um conversor de digital para analógico ESS (DAC) integrado e amplificador, drivers ASUS Essence de 50mm e uma câmara hermética exclusivamente desenhada para oferecer um áudio de gaming inigualável com alta-fidelidade e graves profundos.

Para experiências de gaming mais imersivas, os ROG Strix Fusion 700 integram um som surround virtual 7.1! Que foi desenvolvido em colaboração com a Bongiovi Acoustics e otimizado para uma maior perceção em jogos first-person shooter como o PUBG, Fortnite, CS:GO e o Overwatch.

Os ROG Strix Fusion 700 contam também com a tecnologia Aura Sync! Que permite a sincronização de luz com outros produtos ROG para criar efeitos luminosos incríveis.

ROG Strix Fusion Wireless

Strix Fusion 700

Estes auscultadores sem fios, foram criados para garantir uma qualidade de áudio combinada com uma total liberdade de movimento! Isto com uma durabilidade de bateria excelente!

Em paralelo, sendo compatíveis com PC e PlayStation 4, estes auscultadores têm duas antenas 2.4GHz para uma transmissão estável e com uma resposta rápida! Mesmo em ambientes com múltiplas redes Wi-Fi e possíveis interferências, como prédios com muitos apartamentos e zonas públicas bastante frequentadas.

Os drivers ASUS Essence de 50mm e a câmara hermética com tecnologia exclusiva oferecem um áudio muito mais próximo da realidade! O que é ideal para gaming, e os seus controlos touch com uma utilização fácil garantem uma experiência agradável.

Com uma bateria de longa duração, estes auscultadores sem fios permitem aos utilizadores que jogam ou ouvem música durante duas horas por dia ficar pelo menos oito dias sem carregar a bateria.

Permitem ainda mais de 15 horas de jogo intensivo e sem paragens, sendo perfeitos longas maratonas de jogo. Com um alcance de mais de 20 metros! Os jogadores podem sair de perto do seu computador sem se preocuparem com falhas de áudio.

Disponibilidade e Preço

Strix Fusion 700

Os ROG Strix Fusion 700 e os ROG Strix Fusion Wireless já estão disponíveis em Portugal. Com um PVP recomendado de 249,99 € e 159,99 €, respetivamente. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Windows 10: atualizações estão a falhar veja como resolver!

Quando a Microsoft lança o update do Patch Tuesday para o Windows 10 com patches de segurança, normalmente é recomendado que faça rapidamente a...

Spotify acaba de receber uma novidade nos podcasts!

O Spotify pode ser ultra-experiente no que diz respeito ao streaming de música. No entanto, é mais novata no que diz respeito ao mundo...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos...

Stranger Things vai acabar mal! Afinal quem vai morrer?

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...