Inicio Jogos ASUS anunciou a organização de um torneio ASUS Aura Sync CS:GO

ASUS anunciou a organização de um torneio ASUS Aura Sync CS:GO

A ASUS anunciou a organização de um torneio ASUS Aura Sync CS:GO, a primeira tecnologia de sincronização de luzes RGB do mundo, compatível com uma ampla gama de componentes e periféricos de PCs, incluindo motherboards, placas gráficas, memórias, caixas, headsets, teclados e ratos – não só produtos da ASUS como também de outros fabricantes de renome na área de componentes para PCs e periféricos.

 

A ASUS Aura Sync leva a iluminação LED a cores (RGB) a um novo patamar, com motherboards e desktops com Aura Sync a controlar os LEDs de todos os equipamentos compatíveis para alcançar uma sincronia de efeitos de luzes impressionante e em perfeita harmonia. O software Aura Sync é muito fácil de usar e oferece aos proprietários de PCs compatíveis a capacidade de criar efeitos de iluminação impressionantes, com a liberdade criativa de explorar nove esquemas únicos de iluminação.

 

ASUS Aura Sync CS:GO Invitational Tournament

De forma a comemorar o lançamento da mais recente tecnologia de iluminação por LEDs AURA Sync, a ASUS Portugal lançou o convite às 16 melhores equipas nacionais de Counter-Strike: Global Offensive para disputarem nos dias 11 e 12 de fevereiro um torneio online que terá os principais jogos transmitidos e comentados em direto no canal de Twitch do Zorlak.
Informações sobre as equipas confirmadas para o evento, regras e horários do torneio podem ser já consultadas na página oficial em http://www.asus-portugal.com/event/aura-tournament/

 

 

Família ASUS Aura Sync: A primeira, melhor e mais rápida plataforma de sincronização de LEDs RGB

A iluminação Aura RGB foi concebida para criar ou complementar de forma perfeita uma plataforma para jogos, proporcionando uma verdadeira expressão de individualidade. Evoluindo para além de LEDs com RGB que brilham ou piscam, para o Aura Sync que proporciona um espectro de cores, padrões e até a capacidade de interligar iluminação a música ou às temperaturas do CPU/GPU. De uma forma praticamente infindável e transversal a todos os elementos compatíveis presentes no sistema.

Muitos produtos ASUS e ASUS Republic of Gamers (ROG) já estão equipados com iluminação Aura Sync e para garantir a melhor compatibilidade, a ASUS também se associou a fabricantes de renome de periféricos e componentes RGB, incluindo CableMod®, IN WIN, DEEPCOOL ®, NZXT ™, BitFenix®, Phanteks EKWB e SilverStone – ajudando os jogadores a criarem a sua própria configuração, tendo a garantia de uma total compatibilidade onde quer que vejam o logótipo Aura Sync.
A plataforma Aura Sync está a crescer muito rapidamente, com muitos mais produtos compatíveis com ASUS e ROG Aura Sync programados para lançamento nos próximos meses. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

TCL 20 5G: imagens e especificações já estão na Internet!

O mercado de smartphones não pára de crescer e como tal temos cada vez mais fabricantes a apostarem em novos equipamentos. A TCL é...

WhatsApp: há novidades fresquinhas para Android e iPhone

O WhatsApp está a trazer novidades para dois mil milhões de utilizadores. As informações mais recentes revelam duas funcionalidades extra do WhatsApp que chegam...

Homem tentou enganar a mulher com a PS5! Um purificador de ar?

Como deve saber, a PlayStation 5 foi oficialmente lançada no dia 12 de Novembro em alguns mercados, enquanto noutros chegou no dia 19. Um...

(Super Resumo) Porque está a Intel a cair e a AMD a subir?

Porque está a Intel a cair e a AMD a subir? - É óbvio que existem muitos fatores para a atual tendência no mercado...

Xiaomi Mi TV 4S de 43”- Já pode comprar uma televisão 4K a 252€

Xiaomi Mi TV 4S de 43''- Já pode comprar uma televisão 4K a 252€- Caso não saiba, a Xiaomi fez uma forte a aposta...