ASUS anuncia suporte para processadores de próxima geração com socket LGA 1151


Por em

A ASUS anuncia que todas as motherboards da série 100 vão suportar a próxima geração de processadores Intel Core. Um simples e rápido update de UEFI BIOS dá acesso a todo o potencial da próxima geração de CPUs de alta performance com socket LGA 1151, reafirmando a ASUS como a marca líder de motherboards — a mais vendida, fácil de utilizar, estável e fiável.

Quem tem uma motherboard ASUS Republic of Gamers (ROG), Pro Gaming, Signature e TUF Z170, H170, B150 e H110 poderá agora beneficiar do fácil upgrade para a premiada ASUS UEFI BIOS, disponível hoje nas páginas de suporte da ASUS.

Compatibilidade instantânea com os processadores Intel Core de próxima geração

Todas as motherboards ASUS 100-series que incluem a funcionalidade ASUS USB BIOS Flashback permitem aos utilizadores aplicarem updates UEFI BIOS de forma muito simples mesmo sem CPU instalado. Para as outras motherboards ASUS 100-series, o update UEFI BIOS em questão é realizado com um só clique através de uma intuitiva aplicação de atualização de BIOS para Windows – ASUS EZ Update – disponível para download no website ASUS.

Os utilizadores que queiram aproveitar as capacidades da próxima geração dos processadores LGA1151 Intel Core devem navegar até às páginas de cada produto em www.asus.com e fazer download da versão UEFI BIOS adequada ao modelo.

Lista das motherboards ASUS 100-series que podem ser atualizadas para garantir a compatibilidade com os mais recentes CPUs da Intel no documento em anexo.

Os updates ASUS UEFI BIOS já estão disponíveis em todo o mundo.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Android Pay passa a contar com Visa e Mastercard

TP-Link dá algumas dicas de como escolher o seu próximo router

Seguinte