Inicio outros ASUS anuncia suporte para processadores de próxima geração com socket LGA 1151

ASUS anuncia suporte para processadores de próxima geração com socket LGA 1151

A ASUS anuncia que todas as motherboards da série 100 vão suportar a próxima geração de processadores Intel Core. Um simples e rápido update de UEFI BIOS dá acesso a todo o potencial da próxima geração de CPUs de alta performance com socket LGA 1151, reafirmando a ASUS como a marca líder de motherboards — a mais vendida, fácil de utilizar, estável e fiável.

Quem tem uma motherboard ASUS Republic of Gamers (ROG), Pro Gaming, Signature e TUF Z170, H170, B150 e H110 poderá agora beneficiar do fácil upgrade para a premiada ASUS UEFI BIOS, disponível hoje nas páginas de suporte da ASUS.

Compatibilidade instantânea com os processadores Intel Core de próxima geração

Todas as motherboards ASUS 100-series que incluem a funcionalidade ASUS USB BIOS Flashback permitem aos utilizadores aplicarem updates UEFI BIOS de forma muito simples mesmo sem CPU instalado. Para as outras motherboards ASUS 100-series, o update UEFI BIOS em questão é realizado com um só clique através de uma intuitiva aplicação de atualização de BIOS para Windows – ASUS EZ Update – disponível para download no website ASUS.

Os utilizadores que queiram aproveitar as capacidades da próxima geração dos processadores LGA1151 Intel Core devem navegar até às páginas de cada produto em www.asus.com e fazer download da versão UEFI BIOS adequada ao modelo.

Lista das motherboards ASUS 100-series que podem ser atualizadas para garantir a compatibilidade com os mais recentes CPUs da Intel no documento em anexo.

Os updates ASUS UEFI BIOS já estão disponíveis em todo o mundo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Lançamento Samsung Galaxy S21: Poucos… Mas mais baratos!?

Portanto, como deve saber, a Samsung está a pensar lançar os seus novos Galaxy S21 (ou S30) um pouco mais cedo do que é...

A AMD vai apostar nos 12GB para a gama média de placas gráficas!

Apesar de tudo o que foi (e continua a ser) escrito acerca das RTX 3080 e RX 6800, a verdade é que não existem...

(Especial) Duas semanas com a PlayStation 5! Vale a pena?

Tenho uma PlayStation 5 nas minhas mãos desde o dia 10/10 de 2020, ou seja, faz hoje 14 dias que a gigante branca e...

The Mandalorian: app coloca personagens e cenas na sua sala!

The Mandalorian é sem dúvida o grande destaque do serviço de streaming Disney+. Tem milhares de fãs que todas as semanas estão ansiosos pelos...

Novo recorde mundial de OC! Memória RAM a 7004MHz!

Quem é que não gosta de fazer OC? Afinal de contas, é possível retirar mais umas quantas gotas de 'sumo' dos nossos componentes, muitas...