Inicio Jogos ASUS anuncia novo portátil para jogos

ASUS anuncia novo portátil para jogos

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou a chegada ao mercado português do Zephyrus.

Este novo equipamento ASUS é apresentado como sendo o portátil de gaming mais fino do mundo, equipado com a 7ª geração do Intel® Core™ i7 (Kaby Lake) e com a placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1080. O Zephyrus conta com o Windows 10 Creators Update, que melhora o desempenho dos jogos de PC através do novíssimo Windows Game Mode, e facilita o streaming de jogos com o Beam, o serviço de streaming da Microsoft.

Este portátil de 15,6” apresenta um perfil ultra fino e incorpora o sistema de refrigeração Active Aerodynamic System (AAS), exclusivo da ROG especialmente desenhado para este modelo. Oferece ainda efeitos luminosos personalizáveis, através da ASUS Aura RGB e um painel de alta velocidade de resposta (120Hz) e amplo ângulo de visão, assim como uma gama de cores 100% sRGB e tecnologia NVIDIA G-SYNC para elevar o nível de jogo num portátil.

 

O portátil de gaming mais fino do mundo, com performance e funcionalidades sem paralelo

O ROG Zephyrus resulta da persistente dedicação à inovação no gaming. A ROG tem como objetivo a criação de portáteis que são finos, silenciosos, que trabalham sem sobreaquecer e que são mais poderosos que nunca – tudo para responder assertivamente às necessidades dos gamers de hoje, cada vez mais móveis e exigentes.

O Zephyrus tem um design inspirado numa lâmina, o que lhe confere um elegante perfil ultra fino que varia entre os 17,9 mm e os 16,9 mm. As suas dimensões compactas tornam-no no portátil mais fino do mundo com um processador Intel Core i7 de 7.ª geração e com a mais recente placa NVIDIA GeForce GTX 1080, garantindo assim uma performance de gaming sem limites. A incrível combinação do CPU com a GPU permite que o Zephyrus compita com sucesso com dispositivos e desktops de maiores dimensões.

 

Design e sistema de refrigeração exclusivos da ROG

A refrigeração do ROG Zephyrus está a cargo do Active Aerodynamic System (AAS) exclusivo da ASUS que funciona mais silenciosamente e de forma mais fresca sem sacrificar a performance. O AAS incorpora tecnologia única AeroAccelerator (AA) que aumenta a velocidade e eficiência do fluxo de ar dentro do portátil. A superfície 3D da ventoinha e as guias de aceleração melhoram o fluxo de ar e afastam mais eficientemente o ar quente dos componentes. Quando abrimos o Zephyrus, uma porção do fundo do chassis flete para melhorar o volume do fluxo de ar em 20% e otimizar a circulação de ar. O AAS maximiza a estabilidade do sistema, assim como o gaming e o desempenho térmico, e permite uma utilização total do CPU e GPU, para que os jogadores possam envolver-se em longas maratonas de gaming sem serem interrompidos.

Teclado de gaming aperfeiçoado com iluminação Aura RGB e touchpad inovador com funcionalidades de 10 teclas

O ROG Zephyrus inclui um teclado posicionado à frente do chassis – um design que permite uma refrigeração superior dos componentes internos e que garante uma experiência mais confortável e familiar para gamers habituados aos teclados dos desktops. A tecnologia de iluminação ASUS Aura RGB garante efeitos luminosos dinâmicos e personalizáveis em todo o teclado, assim como efeitos personalizáveis em separado para os grupos WASD e QWER, permitindo assim a criação de um ambiente de jogo que se adequa ao título. As teclas com anti-ghosting asseguram que todos os comandos são reconhecidos e interpretados – mesmo em casos em que 30 teclas são premidas em simultâneo. As teclas foram desenhadas ergonomicamente para oferecer um conforto máximo e a maior precisão na escrita. O Zephyrus tem o touchpad do lado direto do teclado e integra a funcionalidade de 10 teclas que pode ser ativada facilmente por uma tecla específica. Uma vez ativada, uma luz vermelha ilumina esta funcionalidade.

 

Efeitos visuais ultra suaves e conectividade versátil

O novo Zephyrus da ROG está equipado com um ecrã de 120Hz que garante uma jogabilidade mais fluída com uma taxa de refrescamento de 120Hz. A tecnologia NVIDIA G-SYNC sincroniza a taxa de refrescamento do ecrã com a taxa de débito da placa gráfica NVIDIA GeForce GTX1080, assegurando efeitos visuais mais naturais. O G-SYNC elimina os problemas na imagem e minimiza os problemas de paragem de imagem e de falta de sincronização – oferecendo um gaming mais fluído, rápido e com mais detalhe, e tudo sem afetar o desempenho do sistema. Os generosos ângulos de visualização e a gama de cores 100% sRGB permitem também que o painel produza cores fabulosas e fiéis em qualquer ângulo. O portátil está equipado com uma porta USB Type-C™ (USB-C™) com Thunderbolt™ 3, para que seja possível a ligação G-SYNC e 4K UHD, e para permitir rápidas transferências de dados e alimentação.

Disponibilidade e Preço

O ASUS ROG Zephyrus já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 3499,99 euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

Huawei Sound Pro: a nova coluna inteligente da Huawei!

Com o crescimento do mercado de smartphones, os fabricantes têm-se também concentrado noutras áreas. Os dispositivos da Internet das Coisas são um excelente exemplo...

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...