Asus anuncia o computador portatil G701VI


Por em

A ASUS apresenta o G701VI, um portátil de nova geração com uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1080 à qual o utilizador pode fazer overclocking para um desempenho ainda mais incrível em jogos e realidade virtual (RV). O ROG G701VI conta com um generoso ângulo de visualização e tecnologia NVIDIA G-SYNC e de uma ultra rápida taxa de refrescamento de 120Hz para jogos ainda mais fluídos e imagens perfeitas. Dispõe ainda de um teclado com anti-ghosting com tecnologia 30-key rollover para total controlo nos jogos.

Jogos de RV? Sim, cortesia da NVIDIA GeForce GTX 1080

A placa NVIDIA GeForce GTX 1080 do ROG G701VI é VR Ready e faculta um excecional desempenho gráfico e uma invejável eficiência energética para oferecer aos jogadores incríveis experiências de jogos de RV.

O ROG G701VI é o primeiro portátil do mundo com um ecrã 120Hz e tecnologia NVIDIA G-SYNC. A NVIDIA G-SYNC reduz o lag, minimiza os problemas de quebras de frames e elimina os fantasmas nas imagens. Dota os gamers da melhor e mais rápida experiência nos jogos sem afetar a performance ou estabilidade do sistema.

Concebido e desenhado para uma jogabilidade mais envolvente

O ROG G701VI conta com um processador Intel Core i7 desbloqueado para dar aos gamers uma performance de gaming semelhante à que conseguimos encontrar num desktop. Dispõe ainda de 64GB de memória DDR4 a 2400MHz, capaz de disponibilizar um desempenho 20% superior e uma eficiência energética 30% acima do que se consegue encontrar nos módulos RAM DDR3 de 1600MHz.

Um teclado com anti-ghosting assegura que todos os comandos nos jogos são reconhecidos, mesmo quando o jogador carrega em várias teclas em simultâneo. Além disso, o DAC ESS e amplificador asseguram um áudio mais rico e detalhado, baixos robustos e menos distorção.

O ROG G701VI tem um finíssimo perfil de 32,5mm e conta com o novo design ROG Bio-Armor e com o novo esquema de cores ROG Armor Titanium e Plasma Copper.

Preço e disponibilidade

O ASUS ROG G701VI já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 3.749 euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Descoberta combinação de “emojis” que bloqueiam iPhones

LG G5 poderá ter sido descontinuado

Seguinte