Este é o novo Aston Martin Valkyrie. Vejam as imagens.

Quando vemos as fotos percebemos de imediato que não estamos perante um veículo comum. Este super-carro é desenvolvido pela Aston Martin e tem o nome de código Valkyrie.

Aston Martin Valkyrie

Anteriormente conhecido como Aston Martin Red Bull AM-RB 001, vem com um motor 6.5 V12 de 912 cavalos da Cosworth e conta ainda com um sistema de recuperação de energia inspirado na Fórmula 1.

Aston Martin Valkyrie

O Valkyrie tem uma proporção de peso-potência de 1 para 1 e promete ser mais rápido que muitos dos carros de fórmula 1 de 2016. O principal motivo para o desempenho do Valkyrie é o sistema aerodinâmico que tem a capacidade de gerar mais de 1814 kg de força descendente, podendo atingir até 4gs de aceleração lateral.

A equipa que desenvolveu este Aston Martin quis garantir o mínimo de distrações para o condutor e por esse motivo colocou as mudanças no volante, com todas as informações vitais a serem mostradas num único ecrã OLED.

O preço do Aston Martin Valkyrie é de 2.7 milhões de Euros.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!