Este é o novo Aston Martin Valkyrie. Vejam as imagens.


Por em

Quando vemos as fotos percebemos de imediato que não estamos perante um veículo comum. Este super-carro é desenvolvido pela Aston Martin e tem o nome de código Valkyrie.

Aston Martin Valkyrie

Anteriormente conhecido como Aston Martin Red Bull AM-RB 001, vem com um motor 6.5 V12 de 912 cavalos da Cosworth e conta ainda com um sistema de recuperação de energia inspirado na Fórmula 1.

Aston Martin Valkyrie

O Valkyrie tem uma proporção de peso-potência de 1 para 1 e promete ser mais rápido que muitos dos carros de fórmula 1 de 2016. O principal motivo para o desempenho do Valkyrie é o sistema aerodinâmico que tem a capacidade de gerar mais de 1814 kg de força descendente, podendo atingir até 4gs de aceleração lateral.

A equipa que desenvolveu este Aston Martin quis garantir o mínimo de distrações para o condutor e por esse motivo colocou as mudanças no volante, com todas as informações vitais a serem mostradas num único ecrã OLED.

O preço do Aston Martin Valkyrie é de 2.7 milhões de Euros.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Têm o Adobe Flash Player no vosso computador? Atualizem agora!

This is how you dress for a job interview, and land an offer

Seguinte