Este é o novo Aston Martin Valkyrie. Vejam as imagens.

Quando vemos as fotos percebemos de imediato que não estamos perante um veículo comum. Este super-carro é desenvolvido pela Aston Martin e tem o nome de código Valkyrie.

Aston Martin Valkyrie

Anteriormente conhecido como Aston Martin Red Bull AM-RB 001, vem com um motor 6.5 V12 de 912 cavalos da Cosworth e conta ainda com um sistema de recuperação de energia inspirado na Fórmula 1.

Aston Martin Valkyrie

O Valkyrie tem uma proporção de peso-potência de 1 para 1 e promete ser mais rápido que muitos dos carros de fórmula 1 de 2016. O principal motivo para o desempenho do Valkyrie é o sistema aerodinâmico que tem a capacidade de gerar mais de 1814 kg de força descendente, podendo atingir até 4gs de aceleração lateral.

Aston Martin Valkyrie

A equipa que desenvolveu este Aston Martin quis garantir o mínimo de distrações para o condutor e por esse motivo colocou as mudanças no volante, com todas as informações vitais a serem mostradas num único ecrã OLED.

Aston Martin Valkyrie

O preço do Aston Martin Valkyrie é de 2.7 milhões de Euros.

Aston Martin Valkyrie

Mais informações podem ser encontradas aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pixel Pass: A aposta da Google para conquistar os fãs do iPhone!

A Google está prestes a lançar os seus novos smartphones Pixel, mas ao que tudo indica, uma das grandes novidades não está nos aparelho...

Google Stadia está ainda melhor e com novidades para Android TV

Não podemos dizer que o Google Stadia esteja a ter a maior adesão do mundo. No entanto não percebo muito bem porquê. Funciona realmente...

PS5 Pro: A Sony já está a contratar para a próxima versão da consola

A PlayStation 5 está a ser um sucesso comercial brutal, mesmo tendo em conta as dificuldades de produção que a Sony está a ter,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!