Inicio Auto Aston Martin adiou o seu carro elétrico devido a crise económica!

Aston Martin adiou o seu carro elétrico devido a crise económica!

A Aston Martin anunciou recentemente que todo e qualquer plano para o desenvolvimento ou produção de carros elétricos se encontra agora adiado. Isto depois da famosa marca automóvel ter recebido um investimento (quase em forma de desespero) do milionário Lawrence Stroll.

Aston Martin adiou o seu carro elétrico devido a crise económica!

Aston martin, Rapide

Portanto, a empresa teve de adiar o lançamento do seu muito esperado carro elétrico Rapide E indefinidamente, depois de ter recusado comentar alguns rumores acerca do modelo no início do mês.

Além disto, também adiou o lançamento do 100% elétrico Lagonda para 2025, quando o lançamento original estava marcado para 2022.

A Aston Martim recebeu um investimento de 657 milhões de dólares por troca de 20% da empresa

A conhecida marca britânica de automóveis de luxo não está mesmo a passar por um bom bocado, depois do seu CEO (Andy Palmer) ter tido um ano de 2019 para esquecer. Afinal de contas, a Aston Martin perdeu 100 milhões de libras, mesmo tendo em conta uma subida significativa nas vendas.

Apesar do adiamento do esforço elétrico, o CEO da Aston Martin afirma que gostaria de se focar no motor V6 Híbrido, especialmente porque o mercado elétrico ainda está muito na sua infância.

“Temos de ter em conta, que nenhum dos nossos rivais (à exceção da Porsche) irá ter um carro elétrico à venda antes de 2025. Por isso, estamos neste momento em igualdade na vanguarda do mercado de luxo.”

Aston Martin adiou o seu carro elétrico devido a crise económica! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


A Tesla vai conseguir meter o Model Y mais cedo no mercado!

Está à espera da chegada do Model Y ao mercado? Então temos boas notícias! É que a Tesla acabou de lançar uma atualização no seu site, ao anunciar que estão bastante mais avançados do que o originalmente planeado na produção deste automóvel.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Alerta! Tenha muito cuidado com este esquema no WhatsApp!

O WhatsApp é sem dúvida uma das plataformas de comunicação mais populares. Todos a usamos e como tal somos também um alvo de um...

Procura por bons filmes na Netflix? Não veja estes!

A Netflix é neste momento uma das maiores e melhores plataformas de Streaming em todo o mundo. Sobretudo devido ao facto de ter disponível...

Nokia 5.4 está quase a chegar: veja o design e especificações!

Assim como acontece com vários fabricantes, o lançamento de produtos da HMD Global, ou neste caso, da Nokia, não tem um padrão definido. Dito...

(Análise) Mate 40 Pro: A prova que a Huawei não pode morrer

(Análise) Huawei Mate 40 Pro: Como já fiz tanta vez, podia começar este artigo com a tradicional 'lenga-lenga' a explicar o facto de a...

IPTV em 2020? Estes são os melhores programas!

O IPTV está cada vez mais popular, especialmente para quem já não tem tempo para simplesmente estar sentado à frente da TV. Afinal de...