Associação Anti-Pirataria acabou de ‘matar’ 2 serviços de IPTV!

Com o crescimento dos serviços Piratas de IPTV, tivemos também o crescimento de uma associação de defesa dos direitos de autor, conhecida como ACE (Alliance for Creativity and Entertainment), onde podemos encontrar alguns dos maiores estúdios e estações televisivas do planeta. Ou seja, é uma aliança com muito mas mesmo muito poder, estando especialmente focada nos serviços de distribuição de sinal IPTV Pirata.

Afinal, tem estado muito ocupada a fechar estes serviços, sejam eles de grande ou pequena dimensão.



Associação Anti-Pirataria acabou de ‘matar’ 2 serviços de IPTV!

IPTV

Portanto, com este foco cada vez maior neste mundo da pirataria, temos agora a queda de dois outros serviços de IPTV, mais uma ‘kill’ para a pontuação dos advogados da aliança. Estamos a falar da T.KO TV e DripTV, curiosamente o primeiro serviço até prometia 3200 canais através de uma subscrição mensal, bem como um serviço de apoio ao cliente do melhor que há (algo raro no mundo da Pirataria).

Pois bem, ambos os serviços foram encerrados, e o seu domínio redireciona agora os interessados para um site da ACE (MPA)! Mas tudo isto levanta algumas questões…

Pois bem, não será um pouco estranho ver a ACE atrás de serviços de baixa dimensão?

Os utilizadores que ficaram agora sem serviço vão simplesmente procurar outro fornecedor, dos milhares existentes na Internet. Aliás, quando um serviço fecha, prontamente aparecem mais 2 ou 3 para o seu lugar. Qual é o objetivo de tudo isto? Espalhar o medo? É verdade que o mundo do IPTV Pirata está um pouco mais abandalhado graças a esta caça atual, mas será o suficiente para afastar os consumidores? Na minha opinião, enquanto os preços continuarem altos, vai haver sempre alguém a querer fugir.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário