Inicio Hardware ASRock confirma que as motherboards H310 vão suportar o novo octa-core da...

ASRock confirma que as motherboards H310 vão suportar o novo octa-core da Intel

Nos últimos tempos temos visto uma grande série de rumores e leaks à volta da 9ª geração de processadores Intel Core, que devem chegar ao mercado dentro de muito pouco tempo.

No entanto, estes leaks e rumores apenas deram mais em que pensar, em vez de oferecer respostas às perguntas de todos os entusiastas…

Vamos mesmo ter um i9-9900K com 8 núcleos? A gama i7 vai mesmo perder o HyperThreading?


  • O novo Intel Core i7-9700K não vai ter Hyper-Threading! – Clique aqui
  • Especificações do Intel Core i9-9900K, i7-9700K e i5-9600K! – Clique aqui

Pois bem, a ASRock veio em nosso salvamento! Confirmando não só que a Intel vai mesmo lançar o seu primeiro processador octa-core no mercado de consumo… Como as motherboards de gama baixa H310 vão ser capazes de o suportar!

A foto da caixa de uma motherboard ASRock H310 chegou à Internet, pela mão do site ‘Videocardz’, a mostrar um autocolante que confirma toda esta história.

H310

Para ser sincero, fico impressionadíssimo que a Intel vá suportar o seu novo topo de gama em todas motherboards, incluindo a gama baixa H310! Uma lufada de ar fresco, vinda de uma empresa que todos os anos adora obrigar os seus utilizadores a mudar de plataforma sem necessidade nenhuma.

No entanto, duvido imenso que alguém vá gastar uma ‘pipa de massa’ num i9-9900K para o meter numa motherboard H310… Contudo, é possível, e um maior leque de escolha é sempre algo positivo no mundo da informática!

Fonte


Intel vai mesmo substituir o chipset Z370 pelo Z390!

Em suma, o próprio planeamento da Intel confirma que as motherboards Z370 vão entrar na reforma muito brevemente! Ou seja, o novo chipset Z390 irá tomar o seu lugar, trazendo novas funcionalidades como o suporte a USB 3.1 e a Wireless-AC.

No fundo nada de especial… Alguns fabricantes de motherboards até dizem que é basicamente o Z370 com outro nome e alguma maquilhagem.

Dito isto, o novo chipset entusiasta foi concebido com os novos processadores de oito núcleos em mente! Conhecidos atualmente como a 9ª geração Intel Core ‘Coffee Lake-S’.

H310

Saiba mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...