Asphalt 9: Legends chega em breve ao Android, iOS e Windows

A Gameloft já está a preparar a nova versão do conhecido jogo de corridas Asphalt que vai chegar em breve sob a forma de Asphalt 9: Legends. Depois de uma passagem pelo mundo off-road com o Asphalt Xtreme, a Gameloft está vai voltar às raízes urbanas e não vai esquecer os locais mais emblemáticos em todas as cidades mais famosas do mundo. As novidades também são válidas para os veículos, com a Ferrari, a Porsche, a Lamborghini e a Bugatti a estarem confirmadas no Asphalt 9: Legends.

Asphalt 9: Legends

Para já ainda não existe uma data de lançamento definida, mas sabemos que este título estará em destaque na E3 que decorre na próxima semana.

A propósito deste jogo, os criadores revelaram que a série Asphalt já acumulou mais de 650 milhões de downloads até este momento, com a comemoração do décimo quarto aniversário a estar agendada para novembro. Para além da plataforma Android, o Asphalt 9: Legends também será lançado no iOS e no Windows 10, presumivelmente ao mesmo tempo.

Asphalt 9: Legends

A Gameloft construiu um motor totalmente novo para Asphalt 9, sendo que os gráficos HDR são considerados um dos grandes pontos de destaque, juntamente com controles intuitivos serão renovados, mas que podem ser personalizados.

Asphalt 9: Legends

A natureza arcade da série deve permanecer inalterada, já que se continua a falar de muitas acrobacias. Entrtanto é provável que surjam alguns elementos de estratégia, embora as informações ainda sejam escassas. Asphalt 9: Legends vai disponibilizar corridas em modo single-player e multiplayer online para até oito jogadores.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também