As novidades que a Apple vai apresentar ao mundo


Por em

Faltam cerca de três horas para a Apple apresentar ao mundo todas as novidades ao nível dos seus novos dispositivos móveis e não só. Para que não sejam apanhados de surpresa, resolvemos resumir rapidamente tudo aquilo que poderão esperar do evento da Apple.

iPhone X 

Para celebrar o décimo aniversário a Apple vai apresentar um novo equipamento que tanto se poderá chamar iPhone 8, como iPhone X. Este dispositivo será, segundo os rumores, o iPhone mais inovador e diferente até à data.

 

O iPhone X terá um ecrã OLED ponta-a-ponta, nenhum botão físico, sistema de reconhecimento facial, um processador A11 de seis núcleos, 3GB de memória, novas câmaras e novas cores.

A proporção do ecrã do novo iPhone será de 18:9 com uma diagonal a rondar as 5.8 polegadas.

Ainda não está confirmado mas o novo iPhone deverá vir com um sistema de carregamento rápido e até a possibilidade de carregar sem fios.

A nova câmara do iPhone X (ou iPhone 8) deverá vir com um sistema de realidade aumentada.

 

iPhone 7s e 7s Plus

A Apple vai apresentar também os sucessores do iPhone 7 e 7 Plus e aparentemente terão so nomes de código, iPhone 7s e iPhone 7s Plus.

Espera-se que tenham ecrãs LCD, provavelmente do mesmo tamanho e resolução que os atuais painéis de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas, novas câmaras, partes traseiras em vidro (em vez do alumínio da geração atual) e carregamento rápido.

O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus provavelmente serão lançados a 22 de Setembro.

iOS 11, watchOS 4, tvOS 11, MacOS High Sierra

A Apple vai revelar ao mundo as caraterísticas finais dos seus próximos sistemas operativos, nomeadamente, funcionalidades, datas de lançamento, dispositivos suportados.

O iOS 11 deverá chegar ao iPhone e iPad alguns dias antes dos novos iPhones chegarem ao mercado – as datas prováveis ​​são 19 ou 20 de setembro.

Apple Watch Series 3 com suporte para LTE

Espera-se que a Apple apresente o Apple Watch Series 3 com suporte para LTE. O smartwatch será mais rápido e  juntamente com o watchOS 4 e conectividade independente (através de LTE) irá suportar o Siri, o Streaming de música e  poderá receber notificações – mesmo sem estar um iPhone por perto.

Apple TV com suporte para 4K e HDR

A Apple poderá apresentar a aguardada Apple TV com suporte para 4K. Existem inclusivamente pistas acerca da nova Apple TV nos ficheiros de configuração que chegaram à Internet antes do lançamento do novo sistema operativo.

A nova Apple TV provavelmente terá um processador A10 Fusion de três núcleos com 3 GB de RAM e suporte para codec h.265 (HEVC).

iPhone SE, iPad, MacBook Pro

Embora tivessem chegado alguns rumores à Internet não se espera que a Apple apresente hoje ao mundo um novo iPad. O mesmo deverá acontecer com a linha Macbook Pro e também com o iPhone SE.

Para terminar resta ainda dizer que se fala de uma pequena atualização nos AirPods, com um indicador de bateria mais pronunciado.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Wiko amplia gama Y com novo Lenny 4

O iPhone que todos querem! Bem vindo Apple iPhone X

Seguinte