Inicio Android As imagens do Motorola Razr 2019 são verdadeiras ou falsas?

As imagens do Motorola Razr 2019 são verdadeiras ou falsas?

Ontem a Internet fervilhou com as novas imagens do Motorola Razr 2019. Realmente são impressionantes. Mostram smartphone, a caixa e também os acessórios que o acompanham. Olhando para as renderizações do Motorola Razr estaremos perante imagens verdadeiras ou falsas?

Imagens do Motorola Razr 2019: verdadeiras ou simples montagens? 

O novo dobrável conta com um ecrã de 6,2 polegadas com uma proporção de 22:9.

do Motorola Razr

No exterior e quando está fechado parece um smartphone totalmente normal se olharmos apenas para a parte inferior. Só está o logotipo da Motorola. Na parte superior já é bem diferente. Embora as renderizações não o possam confirmar, os leaks dão conta da presença de um pequeno ecrã secundário que trará algumas funcionalidades interessantes através de várias aplicações pré-instaladas. São exemplo disso, a Moto Display, Moto Actions e Moto Camera.

Agora e depois das primeiras novidades, alguns sites começaram a questionar a veracidade destas afirmações, sendo que o conhecido site Android Authority é um deles e apresentam algumas razões pelas quais as imagens podem não corresponder muito bem à verdade.

Ora, as renderização publicadas pelo utilizador do Weibo @JJUT_, cujo post foi detetado pelo SlashLeaks, revelam um smartphone muito semelhante a uma patente que foi submetida pela Motorola há alguns meses.

do Motorola Razr

As imagens mostram o equipamento e também alguns dos acessórios, juntamente com uma caixa muito atrativa.

No entanto, algumas coisas podem não corresponder muito bem à verdade.

Uma das principais razões para se estar cético é o próprio utilizador do Weibo. Nunca tinhamos ouvido falar deste leakster que tem menos de 1300 seguidores nesta plataforma social.

do Motorola Razr

Outra questão passa por ele ter apagado as imagens da sua conta. No entanto, isto não significa necessariamente que elas sejam falsas. Na realidade existem duas hipóteses. Ou eram mesmo falsas e alguém as reportou, ou a Motorola pressionou este utilizador para as retirar.

Por fim a terceira questão são as imagens de baixa qualidade. De facto, para renderizações não são nada de especial.

No entanto, é difícil saber-se ao certo se tudo isto é verdadeiro ou falso. Eu pessoalmente, acho que grande parte do design é verdadeiro. No entanto, poderão existir elementos exagerados.

O que acham das imagens? Verdadeiras ou falsas? Contem-nos tudo nos comentários. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Windows 10: novo update vai corrigir as duas últimas atualizações!

A Microsoft está a testar um novo update que vai resolver diversos bugs na atualização de Outubro de 2020 (20H2) e também na de...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Google Maps tem uma novidade para quem anda de bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...