As funcionalidades do Android Oreo no seu smartphone (sem root)

Foi lançada uma nova versão da aplicação Rootless Pixel Launcher. A versão 3.0 traz a verdadeira experiência Google para qualquer smartphone Android – sem existir a necessidade de se fazer root aos equipamentos. O programador Amir Zaidi (AmirZ) detalhou as novidades acerca da nova versão desta aplicação numa publicação colocada ontem no Reddit.

A última versão baseia-se no Android 8.1 Oreo incluído no Google Pixel 2, funciona bem com qualquer versão Android superior ao Lollipop que tenha no seu smartphone. Entre as caraterísticas principais estão o Google Feed, atalhos de aplicações, pontos de notificação e a mudança automática de tema com base no papel de parede.

O programador também efetuou algumas melhorias no próprio lançador, como o suporte para pacotes de ícones, sugestões de aplicações com base no que foi utilizado anteriormente e a capacidade de abrir e fechar notificações a partir de qualquer lugar no ecrã inicial.

Esta aplicação não está disponível no Google Play, mas pode ser descarregada através do GitHub na ligação que disponibilizamos aqui. Mais informações acerca de todas as novidades podem ser consultadas aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados