As especificações do Xiaomi 14 Ultra que faltavam estão online!

A série Ultra da Xiaomi costuma trazer hardware de topo, juntamente com uma excelente experiência de câmara no papel. Depois de já termos visto algumas informações nas últimas semanas eis que agora apareceram ainda mais especificações do Xiaomi 14 Ultra online.

As especificações do Xiaomi 14 Ultra que faltavam estão online!

O leakster Yogesh Brar publicou uma lista de especificações aparentemente do Xiaomi 14 Ultra no X, e o telemóvel parece ser um topo de gama. Ou seja, neste campo não há nenhuma surpresa.

Começando com as especificações básicas do Xiaomi 14 Ultra, chega com um ecrã QHD + LTPO OLED de 6,73 polegadas. Vamos poder também contar com o melhor e mais recente processador Android de topo. Falo, claro, do Snapdragon 8 Gen 3. A isto junta-se uma bateria de ~ 5.300mAh com carregamento com fios de 90W. Brar não mencionou o suporte de carregamento sem fios. No entanto todos os dispositivos Xiaomi Ultra anteriores ofereceram esta opção. Assim é seguro assumir que também estará presente neste telemóvel.

Os dispositivos Ultra da Xiaomi estão normalmente focados em proporcionar uma excelente experiência de câmara. Como tal diz-se que o 14 Ultra oferece uma configuração de câmara completa da marca Leica. Espere uma câmara principal de uma polegada de 50MP com uma abertura variável. Conte também com uma lente ultra-wide de 50MP e um par de câmaras tele de 50MP (3,2x e 5x). Isto está em linha com uma fuga de informação anterior, que também acrescentou que a abertura da câmara principal variaria entre f/1.6 e f/4.0. Por outro lado, uma câmara de 32MP também estará disponível para selfies.

Outros pormenores mencionados na folha de especificações incluem o Hyper OS por cima de Android 14. Fala também de chips internos não especificados e uma classificação IP68. De qualquer forma, estamos ansiosos por ver se este aparelho entra na lista dos melhores telemóveis com câmara. Sendo a Xiaomi não deverá ser difícil conseguir este feito. Isto porque já nos tem habituado a equipamentos com excelentes capacidades fotográficas.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.