As cinco melhores alternativas ao Galaxy Note 7


Por em

Para a infelicidade de muitos que ansiavam pela oportunidade de adquirirem o cobiçado phablet da Samsung, a marca Coreana cancelou o Galaxy Note 7.

Mas se um phablet topo de gama é a prioridade na sua lista de compras, deixamos aqui as melhores alternativas. Não são apenas phablets, mas sim os melhores que o dinheiro pode comprar, reunindo o melhor hardware do mercado com design e qualidade de construção irrepreensíveis.

Xiaomi Mi 5S Plus

xiaomi-mi-5s-plusO mais recente e mais poderoso flagship da sempre ambiciosa Xiaomi, o Xiaomi Mi 5S vem com o mais poderoso e recente processador do mercado, o Snapdragon 821, com 4 ou 6GB de RAM. As memórias internas, de 64/128GB, são UFS, garantindo alta performance. Do lado das câmaras, algo realmente especial pode ser encontrado no módulo duplo de 13MP com tecnologia Qualcomm Clear Sight que unifica os dados do sensor monocromático com o sensor RGB para fotografias de qualidade superior.

Google Pixel XL

google-pixelO mais ambicioso smartphone a alguma vez sair da visão da Google para as tecnologias móveis, o Pixel XL é uma peça de design de metal e vidro que, segundo a DXOmark, tem a melhor câmara alguma vez colocada num smartphone. Para lá disso, o poderoso Snapdragon 821 com 4GB de RAM garante processamento de sobra e ainda temos o muito apetecível Assistente Google, exclusivo dos Pixel. O Pixel XL é ainda o primeiro smartphone homologado para o Google Daydream VR, graças ao ecrã AMOLED com resolução QHD. Finalmente, o suporte directo da Google torna os Pixel os smartphones mais atualizados do mercado.

Huawei P9 Plus

Câmara dupla Leica, flash dual LED e laser, além do eficaz leitor de impressões digitais: a traseira ocupada do Huawei P9 Plus.

O Huawei P9 Plus não é apenas as duas câmaras Leica com prestações impressionantes, mas também um smartphone com uma qualidade de construção irrepreensível. O HiSilicon Kirin 955 a 2,5GHz com 4GB de RAM permanece um dos mais poderosos processadores no mercado e o Huawei P9 Plus aguenta tudo o que precisarmos que faça. A tecnologia Press Touch, de ecrã sensível à pressão, é imprescindível, uma vez que a experimentemos.

Samsung Galaxy S7 Edge

Galaxy S7 edge_9O Samsung Galaxy S7 Edge não é uma escolha lógica por ser a sugestão de troca da Samsung. Com um poderoso Exynos 8890 e 4GB de RAM, memórias UFS 2.0 de alta performance e um ecrã Edge Super AMOLED de 5.5 polegadas com resolução QHD, o Galaxy S7 Edge é um Note sem a Stylus e um dos mais cobiçados smartphones do ano.

LG V20

O LG V20 é o primeiro smartphone capaz de gravar som Hi-Fi nos vídeos.

Com o LG V20, a LG procura mais uma vez demarcar-se da concorrência. O primeiro smartphone oficialmente lançado com Android Nougat traz um útil ecrã secundário em acréscimo ao ecrã QHD de 5,7 polegadas. O processamento fica a cargo do Snapdragon 820 com 4GB de RAM, e ainda contamos com uma câmara dupla principal, dividida entre um tradicional sensor de 16MP e um de 8MP ultragrande angular. O LG V20 tem ainda certificação militar para resistência a danos e um poderoso DAC B&O para áudio de alta resolução.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Microsoft Paint vai ser totalmente renovado

Cyanogen OS cancelado, empresa abraça a modularidade

Seguinte