Armour 5 da Ulefone surge em fotos oficiais


Por em

A série Armor da Ulefone está certamente na lista dos smartphones mais resistentes do mercado e de acordo com as últimas noticias da empresa, a 5ª geração chega em breve com um design inovador e com especificações interessantes. Como pode ver nas fotos, este é o primeiro smartphone robusto com monocelha. Para além disso, o telefone apresenta um design muito fino ao contrário de outros dispositivos tradicionais ultra-resistentes.

O Armour 5 apresenta um ecrã com um proporção de 18:9 que é capaz de oferecer ao utilizador uma visão mais ampla e que mais parece que estamos perante de uma proporção de 16:9. Na parte traseira é utilizada uma parte brilhante que esperamos que seja melhor do que plástico ou simples vidro, uma vez que estamos a falar de um dispositivo feito para ser resistente.

Armour 5

No que diz respeito às especificações técnicas, o Armor 5 deverá vir com um processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Nas câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 16 e 5 MP e uma câmara frontal para selfies de 13 MP.

Outras especificações dão conta de uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento sem fios, um leitor de impressões digitais que integra a tecnologia de Desbloqueio facial e o sistema operativo Android Oreo (8.1).

O Armour 5 não deverá custar mais de 170,93 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung planeia o lançamento de um smartphone Gaming!

Smartphones que ainda vale a pena comprar: Huawei P10 Plus (474 Euros)

Seguinte