Archos Saphire 50X: Smartphone Ultra-resistente por 149 Euros


Por em

A Archos, um fabricante francês, apresentou ao mundo um novo smartphone Android low-cost – o Archos Saphire 50X. Este dispositivo vem com um design robusto e aponta sobretudo a quem não dispensa os desportos mais radicais.

Logo à partida vem com certificação IP68 que garante resistência à água até um metro de profundidade, bem como resistência a poeiras e a temperaturas que variam entre os -20 graus Celsius e os 55 graus Celsius.

O Archos Saphire 50X vem com um ecrã LCD HD de 5 polegadas com resolução de ecrã de 1280 x 720 pixeis e está protegido por vidro Corning Gorilla Glass 4 no topo.

Outras especificações dão conta de um processador quad-core MediaTek MT6737, ao qual se juntam 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.

Destaca-se também um slot para cartões microSD que permite que os utilizadores expandam ainda mais a capacidade de armazenamento do deste dispositivo.

A nova aposta da Archos tem uma câmara traseira de 13 megapixeis na parte traseira e outra frontal com 5.

O telefone executa o sistema operativo Android Nougat, não se sabendo até este momento se será atualizado para o Android Oreo. As opções de conectividade no dispositivo incluem Dual SIM, 4G LTE, Bluetooth 4.0, GPS, Wi-Fi b / g / n, rádio FM e uma porta micro USB 2.0. Este dispositivo é alimentado por uma bateria de 4.000mAh.

O Archos Saphir 50X chega ao mercado com um preço de € 149,99.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Especial Mining – ‘Ethereum’ vai lutar contra os ASIC da Bitmain!

Xiaomi confirma sensor de impressões digitais no ecrã do Mi 7

Seguinte