Aqui está o primeiro cartão de 512GB da Samsung. Mas não é barato!

Se está à espera do cartão microSD de 512GB da Samsung pode não ter de esperar muito mais. É que este cartão já apareceu na página oficial da Samsung na Alemanha. Quem detetou esta novidade foi o site AllAboutSamsung (via SamMobile). A grande novidade é que ele vai custar 289,90 euros quando for colocado à venda.

512GB por 289 Euros

O preço de 289,90 euros, na Alemanha, está bem acima do preço da versão 256BG. Na realidade, o primeiro tem um preço de 99 euros na Alemanha. Assim, representa o dobro da capacidade perto de três vezes o custo. O cartão também surgiu na versão americana do site da Samsung, mas sem o preço ou a indicação de quando estará à venda.

O cartão fará parte da linha de armazenamento Evo Plus da Samsung, apresentando velocidades de leitura de até 100 MB por segundo e uma velocidade de gravação de até 90 MB por segundo. Se acontecer o mesmo que com outros modelos terá garantia de 10 anos e será resistente à água.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também