Aqui está a primeira imagem oficial da Xiaomi Mi Band 5

A Xiaomi Mi Band 5 é quase oficial e está a ser aguardada com muita expectativa. Deve ser lançada a 11 de Junho. Agora e para nos deixar com ainda mais água na boca eis que chegou à Internet uma imagem que revela oficialmente como será o novo wearable. Dito isto, a Xiaomi revelou um poster da Mi Band 5 na sua página do Weibo, mostrando este dispositivo em quatro cores: amarelo, vermelho, verde e preto. Lembro que a Mi Band 4 foi disponibilizada nas cores preto, azul, castanho e laranja.

Aqui está a primeira imagem oficial da Xiaomi Mi Band 5

A imagem oficial da Mi Band 5 abaixo mostra que o design não mudou muito em comparação com a Mi Band 4. Chega com o mesmo tipo de ecrã, ao contrário do que muitos leaks mostravam. No entanto, conta com uma área maior e possivelmente molduras reduzidas. Olhando com atenção a Mi Band 5 parece ter um botão capacitivo familiar abaixo do ecrã de 1,2 polegadas. A bracelete de silicone também é muito semelhante à do modelo anterior.

Mi Band 5 oficial

A Xiaomi também menciona o suporte para NFC no teaser do Weibo e há rumores de que até a versão global vai receber esta funcionalidade.

A questão do NFC não é nova e até já temos a Mi Band 4 na Europa com esta capacidade. O lançamento ocorreu no mercado russo e existe suporte para Mastercard. Com a inclusão do NFC, os utilizadores já vão poder pagar em várias lojas com esta smartband. No caso da 4, o Mastercard tem de estar configurado na app Mi Fit.

Além disso, a imagem da Mi Band 5 confirma que vai conseguir acompanhar atividades como ioga, máquinas de remo e saltar à corda. Também pode acompanhar outros aspetos da saúde feminina.

Por enquanto, é tudo o que conseguimos ficar a saber através da primeira foto oficial da Mi Band 5. Infelizmente, não confirma uma das funcionalidades mais esperadas e que tem sido várias vezes referida nos rumores. O suporte para o assistente de voz Alexa da Amazon.

Entretanto há outra novidade que não foi abordada no teaser. A funcionalidade personalizada de não incomodar vai permitir a ativação durante um determinado período de tempo. Isto em vez do modo agendado mais tradicional. Ou seja, pode definir o DND durante 30 minutos, 1 hora, 2 horas ou qualquer limite de tempo personalizado. Isto deve ser realmente útil no dia a dia.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Enquanto joga FIFA 22 são estas as músicas que vai ouvir!

Todos os anos vemos um novo novo jogo FIFA a chegar ao mercado. Sendo que apesar de não mudar muita coisa no que toca...

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!