Aquaman – o primeiro filme da DCEU a chegar aos mil milhões!

O Aquaman, está a ser um autêntico sucesso! Afinal de contas, além de ser procurado por milhões de pessoas também geralmente segue com bons comentários.

Assim, o Aquaman não só é o rei dos 7 mares… Como se tornou a partir deste fim-de-semana o rei das bilheteiras!

Atingindo um marco histórico para a DCEU (DC Extended Universe). Com o seu primeiro filme a chegar, aos mil milhões de dólares globalmente!

Segundo o site Box Office Mojo, o faturamento internacional atingindo pelo filme é de $1,02 mil milhões. Acrescentando também, que durante este fim-de-semana faturou $17.26 milhões no mercado interno e $27.9 milhões no mercado internacional.

Curiosamente, na China, o lucro já ultrapassou os $287 milhões!

Contudo, apesar de Aquaman, ser o primeiro filme da DCEU (DC Extended Universe), a atingir os mil milhões de dólares… Não é o primeiro filme da DC Comics a atingir este marco!

Visto que, foi algo realizado já em 2008 pelo filme “O Cavaleiro das Trevas”, e em 2012 com o filme “O retorno do Cavaleiro das Trevas”.

Aliás, o filme “O retorno do Cavaleiro das Trevas” conseguiu obter uma receita de $1.0849 mil milhões, mantendo-se à frente do filme Aquaman.

Ainda assim, este lugar pode ser tomado pelo filme Aquaman! Afinal, o filme ainda vai estrear no Japão no dia 8 de Fevereiro!

Interessantemente, nos Estados Unidos o filme assegurou 4 semanas desde o seu lançamento, como o filme mais escolhido pelos visitantes dos cinemas. Acrescentando que, apenas neste ultimo fim-de-semana foi ultrapassado pelo filme “The Upside”, o novo filme de drama e comedia de Kevin Hart e Bryan Cranston.

Em suma, parece que finalmente a DC encontra-se num bom caminho. Aliás, o resultado disto mesmo é o grande sucesso de vendas do Aquaman. Restando agora, esperar para ver o que o próximo filme nos oferece.


Qual a sua opinião sobre este assunto? Já teve a oportunidade de ver este filme? Partilhe a sua opinião connosco nos comentários em baixo.

Fonte