Aprende Android! iPhone 6S mostra boa performance com o novo iOS 14

A Apple anunciou a chegada do iOS 14 na recente WWDC 2020, revelando muitas e boas novidades para o Sistema Operativo mobile da maçã trincada. No entanto, apesar de todos os anúncios deste evento, é inegável que uma das coisas mais interessantes foi mesmo o facto do iPhone 6S ainda ir receber o novo iOS! Estamos a falar de um smartphone que foi lançado em 2015, e que irá receber o iOS 14 ao mesmo tempo que o iPhone X, iPhone Xs ou iPhone 11 Pro.

Ou seja, o iPhone 6S de 2015 vai ter suporte até pelo menos 2021… 6 anos de atualizações! Muito provavelmente, mais 4 anos que o Galaxy S20 Ultra da Samsung, ou outros aparelhos topo de gama do mundo Android.

No entanto, verdade seja dita, lá pelo smartphone receber o SO, não significa que irá ser capaz de o ‘aguentar’ decentemente… Mas aguenta! Muito bem até!



Aprende Android! iPhone 6S mostra boa performance com o novo iOS 14

Portanto, apesar da sua idade, o iPhone 6S tem as garras bem afiadas, apresentando um nível de performance muito satisfatório tendo em conta a sua avançada idade. Ora veja o vídeo em cima.

O iPhone 6S não apresenta grandes dificuldades de navegação, seja os novos Widgets, App Clips, ou qualquer outra adição do iOS 14. Em suma, tudo parece estar fluido e a funcionar perfeitamente no ‘velhote’.

Em suma, é aqui que a Apple consegue agarrar os consumidores… É aqui que encontramos a grande vantagem em optar por um iPhone! O suporte é fenómenal! Porque irá um consumidor sair do ecossistema Apple, se consegue ficar com o mesmo smartphone durante 5/6 anos, sem perder performance?

O mundo Android deveria ter esta mesma faceta, para não vermos aparelhos poderosos como o Galaxy S8, a ficarem esquecidos sem novas atualizações.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!