Apple Watch X: É real, e uma das inovações está na bracelete!

O Apple Watch, apesar de importante, não é de perto nem de longe um produto tão importante quanto o iPhone, e na realidade, já tem um modelo especial na versão Ultra. Porém, ao que tudo indica, a Apple quer repetir a estratégia que foi implementada no décimo aniversário do iPhone em 2017, altura em que foi lançado o iPhone X.

Caso não saiba, o Apple Watch está prestes a fazer 10 anos!

- Advertisement -

Apple Watch X: Vai ser real, e uma das inovações está na bracelete!!

apple watch X

Portanto, uma renderização baseada em todos os rumores que têm chegado à Internet nos últimos tempos mostra aquilo que pode ser o novo Apple Watch. Estamos a falar do Apple Watch X, que além de um redesign, e algumas inovações técnicas, vai também apostar num novo sistema de braceletes.

Aqui não estamos apenas a falar de braceletes mais pequenas, menos grossas, ou mais leves. Estamos a falar de um encaixe diferente, para conseguir arranjar mais algum espaço dentro do relógio, que pode posteriormente ser utilizado para meter uma bateria maior, ou componentes mais poderosos.

Além disso, existe a possibilidade de a Apple passar algumas funcionalidades para a bracelete.

Esta última parte é interessante para o relógio, porque sensores à volta do pulso irá melhorar imensamente a precisão dos valores de monitorização do produto, e além disso, num ponto vista de mercado, a Apple consegue mandar um grande chuto no mercado de venda de braceletes, para ser ela a produzir e a vender tudo.

Dito tudo isto, o Apple Watch X é uma versão comemorativa do décimo aniversário do relógio da fabricante Norte-Americana, que chegou ao mercado pela primeira vez no dia 9 de Setembro de 2014.

Para fazer algo de diferente, o Apple Watch deve ser 10~15% mais fino, deve manter a coroa digital, e deve também adotar o botão Action que já podemos encontrar na versão Ultra. O ecrã deve continuar OLED em vez do mais caro microLED.

Existem alguns rumores a apontar para uma autonomia um pouco maior, mas… Não acredito que seja algo de muito significativo. O Apple Watch deve continuar a ser um relógio que tem de ser carregado todos os dias. Isto enquanto a versão Ultra a aguentar entre 2 e 3 dias.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? O Apple Watch precisa de uma renovação? Ou está demasiado à frente da concorrência para todo este investimento? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.