Apple Watch Series 8: O mesmo! Apenas muda o cheiro

Como deve saber, muito tem sido dito acerca de tudo aquilo que a Apple está a preparar para o seu próximo grande evento de lançamento, marcado para meados de Setembro de 2022.

Claro que os holofotes estão quase todos em cima da gama iPhone 14, especialmente nos modelos Pro, mas… É inegável que também existe algum interesse no Apple Watch 8, especialmente depois de alguns relatos a mencionar diferenças no design.

Afinal de contas, este é o smartwatch líder de mercado, e que por isso mesmo, serve como referência ao mundo dos wearables.

No entanto, de forma um pouco infeliz, parece que esses relatos estavam errados. A Apple vai apostar no mesmo exato design que tem vindo a apresentar nos seus wearables, e muito provavelmente também no mesmo exato hardware. A inovação vai estar apenas e só nas cores.

Apple Watch Series 8: O mesmo! Apenas muda o cheiro

Portanto, depois de vários rumores e leaks a apontar para um redesign extenso, onde poderíamos encontrar um corpo com menos curvas, um pouco à imagem do design atual do iPhone… Está na altura de olhar para a realidade.

A Apple parece não ter grande vontade de inovar, e por isso mesmo, em 2022, o Apple Watch vai muito provavelmente ser mais do mesmo. Pelo menos na versão normal do relógio. (Em princípio, em 2022, vamos ver uma nova versão do Apple Watch, mais pensada para o outdoor. Um Apple Watch rugoso, e por isso mesmo, mais resistente.)

O que muda são as cores!

Ao que tudo indica, vamos ter cores ‘Midnight’, ‘Starlight’, ‘Silver’ e RED (Product(Red)) para as versões de alumínio. Além disto vamos ter ainda ‘Silver’ e ‘Graphite’ para as versões de aço.

Na versão Rugged, ainda não existem certezas.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado no novo Apple Watch, ou está agora mais atento às versões mais antigas, e agora potencialmente mais baratas? Afinal, parece que vai dar tudo ao mesmo em 2022.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

iPhone 14 Pro: 48MP trazem problemas na nova geração

Ainda ontem falámos dos sensores de 12MP que tanto...

Fotografia: 12MP continua a ser melhor que 108MP

Enquanto a Samsung, e outras fabricantes, andam atrás dos...

iPhone 14: Preços vão aumentar, mas 128Gb vão-se manter!

Como deve saber, a expetativa atual é que todos...

Sim! O iPhone 14 vai ser mais caro. Está pronto?

Preço iPhone 14 - Depois de várias semanas de...

Apple acha que o capacete VR vai envergonhar o iPhone!

Esta não é a primeira vez que ouvimos dizer...
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.