Apple Watch 8 não vai revolucionar. O que é normal

Apple não vai conseguir implementar os tão desejados sensores de temperatura e de medição de glucose a tempo do novo Watch 8. O que temos de ser realistas, é normal. Nos tempos que correm, no mundo da tecnologia de consumo, estamos sempre à espera de grandes inovações, designs a desafiar as leis da física e até da lógica, etc etc etc… Mas, infelizmente, as coisas não funcionam assim. É impossível lançar produtos inovadores todos os anos, e isso é perfeitamente normal.

Apple Watch 8 não vai revolucionar. O que é normal

Apple Watch 8

Portanto, como deve imaginar, se calhar está na altura de deixar de ficar à espera de grandes atualizações ano após ano. Mesmo que o produto do ano passado não tenha sido uma grande revolução.

Ou seja, se por ventura ficou um pouco desiludido com o Apple Watch Series 7, que trouxe um leve redesign, e melhoria nas especificações, vai continuar desiludido! Visto que segundo as mais recentes informações, o Apple Watch Series 8 não vai ser muito diferente. Em suma, pode esquecer o sensor de temperatura, e pelos vistos, também o de medição de açúcar no sangue.

O que apesar de ser normal, também é um pouco estranho, visto que no verão do ano passado, tivemos vários ‘leakers’ a falar no assunto, onde até podemos incluir o popular analista Ming-Chi Kuo.

Contudo, nos últimos tempos, algumas das personalidades que avançaram com a notícia, voltaram agora atrás, como é o exemplo de Gurman, que veio recentemente a público dizer que a Apple não vai conseguir (ou se calhar não quer) implementar os desejados sensores na próxima versão do seu smartwatch. Avançando que o sensor de temperatura poderá chegar em 2023, mas o de pressão do sangue apenas deverá ser uma realidade em 2024. Entretanto, o sensor de glucose deverá ser uma realidade apenas de 2025 para a frente.

Infelizmente, nesta altura do campeonato, em que a Apple goza de um domínio tão aparente no mundo dos smartwatches. Talvez seja boa ideia acalmar os ânimos e não esperar grandes coisas todos os anos. Aliás, é mesmo esta a mensagem que a Apple tem passado desde o Watch Series 6. Com atualizações iterativas, em vez de revolucionárias. Em suma, a Apple não precisa de se mexer muito no mundo dos smartwaches. Por isso, vai apostar mais na margem de lucro, e menos em tecnologia inovadora.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Gosta de Vikings na Netflix? Nem sabe a novidade que temos!

É inegável o facto de que Vikings foi talvez um dos projetos de maior sucesso já disponíveis na Netflix até aos dias de hoje....

Nova série da Netflix vai ter um dos melhores atores de Hollywood!

Se existe algo que a Netflix faz e que os fãs adoram verdadeiramente, isso é sem dúvida nenhuma algumas adaptações de filmes e série...

Ator confirmou e vem aí terceiro filme! Mas de qual estamos a falar?

Costuma-se dizer que quando mais antigos são os filmes, melhor acaba por ser o conteúdo. E a verdade, é que até existe muito sentido...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!