Apple Watch 6 pode esconder dois segredos espetaculares!

O Apple Watch é sem dúvida um dos melhores smartwatches do mercado. No entanto, os concorrentes estão sempre à espreita quando lhes cheira a sucesso. Dito isto, este fabricante não vai cruzar os braços e esperar que os outros o apanhem. Assim, já tem alguns truques na manga para o Apple Watch 6 e até já conhecemos uns poucos graças aos pedidos de patentes.

Apple Watch 6 pode esconder dois segredos espetaculares!

As patentes, que são na realidade 46, foram publicadas em meados de dezembro, pelo Escritório de Marcas e Patentes dos EUA. Uma das patentes detalha um novo tipo de coroa digital para um futuro Apple Watch. Ela fala de um “anel de espaço capacitivo para um dispositivo de entrada” que se refere à forma como a coroa digital do Apple Watch pode ser movida como um joystick, além de se poder rodar e pressionar. Esta função foi detalhada pela primeira vez numa patente da Apple em 2016. Assim é fácil percebermos que esta ideia até já estava na cabeça da Apple há algum tempo. No entanto, a nova patente até expande a ideia. Na prática acrescenta que a nova coroa pode “detetar o movimento de translação interna da tampa em direção à carcaça”.

Apple Watch 6

Assim, existe a possibilidade de que as versões futuras do Apple Watch apresentem uma coroa digital que se move em mais direções. Pode até chegar no Watch Series 6, que deve ser lançado em setembro de 2020.

Outra patente do Apple Watch detectada pelo site Patently Apple é a de braceletes que contêm novos sensores e a capacidade de se ajustar. A patente recém-publicada descreve um sistema em que a alça aperta automaticamente ao executar um aplicação de específica de acompanhamento da saúde. Na prática, ela empurraria o relógio contra a pele do utilizador, garantindo um bom contato para a recolha de dados médicos, como frequência cardíaca ou ECG. A verificação da glicose tem sido uma funcionalidade muito falada que a Apple pode usar.

É verdade que as novas patentes podem ainda demorar bastante tempo a serem implementadas no smartwatch da Apple. No entanto, desconfiamos que a primeira de que falámos pode já aparecer no Apple Watch 6.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário