Apple Watch 4 – Já temos imagens oficiais do novo relógio!

Logo após as primeiras imagens do Apple iPhone XS terem chegado à Internet, pelas mãos so site ‘9to5Mac’… As primeiras imagens do Apple Watch 4 também decidiram percorrer o mesmo caminho! Relógio que deverá ser também anunciado no dia 12 de Setembro, em conjunto com os novos iPhone.

Como pode ver na imagem, a mudança mais significativa é a implementação de um ecrã ‘Infinito’! Supostamente 15% maior em relação aos modelos anteriores, e com margens mínimas.

Também é possível ver uma nova ‘skin’, que parece contar com uma catrefada de informação, ao contrários das iterações anteriores que eram bem mais simplistas. No entanto, o relógio continua a manter o seu design super apelativo, como já é costume da Apple.

Apple

O site também menciona a existência de um novo ‘buraco’ entre a coroa digital e os botões laterais. Claro que ainda não sabemos qual é a razão da existência deste oríficio, mas também já não falta muito para a Apple nos contar tudo o que há de novo no aparelho. (Ou talvez exista outro leak :p) Contido, é provável que seja um novo microfone.

É preciso também dizer que a empresa decidiu retirar a marca vermelha da coroa digital.

A Apple irá transmitir em direto o seu evento especial no dia 12 de Setembro! Diretamente da sala ‘Steve Jobs Theater’! Onde é bastante provável que o iPhone XS seja a estrela, mas que o Apple Watch 4 também apareça para dar um ar da sua graça.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também