Apple Watch 3 vai conseguir registar dados de novos exercícios


Por em

Espera-se que Apple Watch 3 seja apresentado no dia 12 de Setembro ao lado dos novos iPhones. E pouco ainda se sabe sobre esta nova série do relógio inteligente da Apple.

Os rumores que agora chegam vêm incorporados no beta do iOS 11, como anteriormente aconteceu com os rumores do “iPhone 8” que vieram pelo firmware do HomePod, a Apple tem deixado escapar informação pelo software que tem disponibilizado.

Tudo indica que a nova serie do Apple Watch terá novos exercícios de origem, quero dizer com isto que não precisa de registar na categoria “outros”.

Este rumor é sustentado por ter aparecido no beta do iOS 11 ícones que aparentemente estão incluídos na app do Apple Watch, embora o relógio atualmente não ofereça nenhum suporte aos exercícios representados nestes icons.

Entre os novos exercícios sugeridos estão o futebol americano, o baseball, o bowling, a dança, o esqui e outras modalidades na neve, saltar à cordas, pilates, vários tipos de lutas e surf.

Devido a nenhum destes exercícios estarem no actual beta watchOS 4 podemos especular que podem estar limitados ao novo modelo do Apple Watch que se espera que seja revelado no próximo mês. Muitos destes exercícios, não exigem, quaisquer alterações de hardware, de modo que ainda podem ser adicionados ao watchOS 4 final.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Volkswagen T-Roc o SUV que é metade Português

Beta de Call of Duty:WWII

Seguinte