Apple Watch 10 e Ultra 3 vão manter o mesmo design!

Há mais de três anos que nos deparamos com conceitos e rumores de um Apple Watch redesenhado. Embora as fugas de informação iniciais sugerissem que as alterações poderiam finalmente materializar-se quando o Apple Watch X fosse lançado no outono, as mais recentes afirmam o contrário. Portanto, se estava à espera de um novo estilo, pode ter de continuar a aguardar. O Apple Watch Series 10 e o Ultra 3 terão o mesmo design da geração anterior.

Apple Watch 10 e Ultra 3 vão manter o mesmo design!

De facto uma nova informação que chega da Bloomberg reitera os rumores recentes. Assim sugere que o próximo Apple Watch Series 10 não será assim tão único. De acordo com o relatório “o Apple Watch Ultra de terceira geração deste ano terá aproximadamente a mesma aparência do original, e os outros modelos vão continuar semelhantes à Série 4 lançada em 2018.”

personalizar mostrador do Apple Watch

Inicialmente, esperávamos que a empresa estreasse um Apple Watch X com um design de extremidades planas e um novo mecanismo de fixação de bracelete que depende de ímãs. Infelizmente, não parece que veremos essas mudanças há muito comentadas este ano, se é que algum dia.

No entanto, o Apple Watch Series 10 ainda pode potencialmente abandonar a variante de 41 mm em favor de uma de 49 mm. Ele também pode ter um corpo mais fino, embora não apresente uma linguagem de design diferente.

bateria do Apple Watch, Apple Watch lojas americanas, watch ultra, apple watch, Apple Watch banido nos EUA

Dado que o Apple Watch Series 9 e Ultra 2 introduziram o primeiro aumento de CPU em três anos, presumimos que os relógios de 2024 também não serão significativamente mais capazes. Em última análise, a Apple provavelmente revelará os novos relógios em setembro – durante o evento de lançamento do iPhone 16. Por isso, devemos obter respostas concretas relativamente em breve.

Novidades a chegar ao Apple Watch

De acordo com uma informação do site 9to5Mac, o watchOS 11 developer beta 1 finalmente permite que os utilizadores do Apple Watch alterem o toque e os sons de notificação. A primeira versão de pré-lançamento oferece oito opções de toque e nove sons de alerta. Isso permite que as pessoas na versão beta personalizem individualmente os tons para chamadas, textos, e-mails, eventos de calendário, lembretes e apps de terceiros.

Infelizmente, porém, parece não ser possível optar por tons de terceiros adicionados ao GarageBand ou comprados na iTunes Store na versão beta 1. Se a empresa não resolver este problema antes de setembro, os utilizadores do Apple Watch ficarão limitados às poucas opções predefinidas incluídas no watchOS 11. No entanto, esta mudança é um passo na direção certa. É que dá aos utilizadores mais controlo sobre a experiência do Apple Watch.

O watchOS 11 beta 1 está atualmente disponível para os inscritos como programadores da Apple. Entretanto o programa beta público deve então oferecê-lo em cerca de um mês. Quando a fase de testes beta terminar, a Apple lançará a versão final do watchOS 11 para todos os utilizadores no outono.

Quanto a compatibilidade com os relógios, a  Apple está a abandonar o suporte para o Apple Watch Series 4 e 5, bem como para o Apple Watch SE de 1ª geração. Portanto, o watchOS 11 é apenas para o Apple Watch Series 6 e posterior, o que poderia estimular milhões de pessoas a atualizar.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Box Android IPTV barata: os riscos ocultos que tem de conhecer!

As boxes Android IPTV estão cada vez mais populares, prometendo acesso a uma vasta gama de conteúdos de streaming a preços acessíveis. No entanto,...

Vigilantes da estrada: uma espécie de Waze no Facebook!

Há quem diga que as redes sociais vieram trazer várias coisas negativas. No entanto, isto nem sempre corresponde à verdade. De facto, existem grupos...

Já pode descarregar torrents no iPhone sem precisar de Jailbreak!

Há muito que a Apple proibiu as aplicações de torrents na sua App Store, uma vez que estas ferramentas são frequentemente utilizadas para infringir...

Google prepara revolução na Google Play Store! Veja

Um dos elementos mais importantes para quem tem um smartphone da Google é sem dúvida a loja de aplicações. Para além disso, acaba por...

Mito ou verdade: o ar condicionado causa dor de garganta?

É suposto o ar condicionado tornar a nossa vida mais confortável. Normalmente, funciona. No entanto, há alturas em que o ar condicionado pode provocar...

Automóveis autónomos não querem que faça o dedo do meio!

A General Motors está determinada em preparar o caminho para um futuro em que os carros autónomos e os veículos autónomos façam mais sentido....

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados