Apple vem desmentir rumor sobre Face ID

Depois de temos noticiado um rumor da Bloomberg, que podem ver aqui, sobre a Apple ter baixado a exigência sobre os fornecedores do Face ID para que o processo fosse mais agilizado, a marca vem agora declarar esta informação como “completamente falsa”.

Face ID

A exigência continua no Face ID

A marca de Cupertino afirma que esta tecnologia vai revolucionar a forma como os utilizadores desbloqueiam os dispositivos, e que as suas exigências são as mesmas que no inicio da produção, e com isto querem dizer, exigências bastante elevadas para que nada falhe, até porque estamos a falar da segurança dos utilizadores. A qualidade e precisão do Face ID não foram alteradas, estamos a falar de um produto premium como tal é obrigatório que tenha um selo de qualidade a cima da média e a sua probabilidade de erro continua de 1 para 1 milhão.

Se analisarmos bem não fazia sentido a Apple estar a baixar os seus requisitos a meio da produção, pois haveria uns iPhones diferentes de outros, alem de ser difícil a adaptação para a linha seria também difícil de implementar dessas alterações no produto em si e esperar que funcionasse.

Face ID

Com isto tudo podemos concluir que a produção vai continuar com números reduzidos, e muito longe do esperado pela marca e pela procura que o iPhone X está a ter. Se pretendem adquirir um, é bem provável que tenham de esperar pelo próximo ano para o terem nas mãos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também