Apple vai revolucionar o mundo dos ecrãs para portáteis!

A Apple vai renovar a sua gama de portáteis MacBook Pro ainda este ano, ao introduzir o muito esperado SoC M1X! Um processador baseado na tecnologia de produção mais avançada da TSMC. Tudo isto ao mesmo tempo que também iremos ter uma forte aposta nos ecrãs mini LED.

Aliás, a aposta da Apple vai ser tão grande neste tipo de monitor, que os especialistas de mercado já afirmam que a gigante Norte-Americana vai ser uma das principais responsáveis pela disseminação da tecnologia no mundo dos computadores.

Apple vai revolucionar o mundo dos ecrãs para portáteis!

Apple revolucionar

Portanto, os MacBook Pro M1X da Apple que devem chegar às prateleiras no fim de Outubro ou início de Novembro, vão também ser os primeiros portáteis a contar com ecrãs mini LED. O que segundo Ming-Chi Kuo, vai ser o que o mercado realmente precisa para apostar na tecnologia de ecrã.

Em suma, se a implementação da Apple for boa, e normalmente, costuma ser. É esperado que todas as outras fabricantes comecem a apostar nesta tecnologia, ou apostam mais forte no OLED. (Como é o caso da ASUS, que já tem portáteis amigos da carteira com ecrãs OLED!)

Mais detalhadamente, segundo uma nota de Ming-Chi Kuo, o analista está à espera que o lançamento dos MacBook Pro de nova geração, façam aos ecrãs mini LED, exatamente a mesma coisa que o antigo MacBook Pro fez às portas USB-C, e que o iPhone 7 fez às portas Aux-In. Ou seja, uma autêntica revolução no mercado, ao criar uma tendência completamente nova. O que irá obviamente acontecer de forma gradual, à medida que a Apple muda toda a sua gama de aparelhos computacionais para este tipo de ecrã. Como entretanto já aconteceu com o iPad Pro.

Dito isto, a produção em massa dos novos MacBook Pro já começou, de forma a que o lançamento aconteça ainda este ano. Aparentemente, a crise de chips não vai ter impacto em nenhum lançamento da Apple em 2021.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

(Análise) Oppo Reno 6 Pro: Uma aposta muito curiosa!

O Oppo Reno 6 Pro é o novo smartphone topo de gama da gigante Chinesa para a segunda metade de 2021. É um aparelho...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!