Inicio Apple Apple vai lançar correcção para os novos MacBook Pro com Intel i9!

Apple vai lançar correcção para os novos MacBook Pro com Intel i9!

Depois de uma semana de silêncio, a Apple comentou oficialmente o que se passa com o seu novo MacBook Pro de 15” com o processador Intel Core i9-8950HK.

Isto depois do YouTuber ‘Dave Lee’ fazer do problema público ao publicar uma análise em que demonstrou que a performance do novo portátil ficava aquém dos seus antecessores devido ao sobre aquecimento do processador.


  • O novo MacBook Pro com o Intel Core i9-8750HK aquece demasiado! – Clique aqui

Claro que a Internet adorou toda a história, com memes e vídeos a gozar com a situação! No entanto, a Apple com a sua clássica postura calma falou do seu problema, anunciando o lançamento de uma atualização que irá resolver o problema, visto que a empresa acredita que toda a situação é causada por um bug.

A empresa afirma que o novo MacBook Pro 2018 de 15” com o Intel Core-i9 sobre aquece devido à inexistência de uma chave digital no seu firmware… Por isso, a atualização 10.13.6 do macOS Sierra, deverá resolver a situação!

A Apple diz que testou de forma agressiva o problema, e conseguiu chegar à real causa!

Apple

“Depois de testes exaustivos à performance sobre numerosos workloads, identificamos que existe uma chave digital em falta no firmware do portátil, que afeta o sistema de gestão de temperatura. O que causa a baixa nas frequências sob cargas de trabalho mais altas.

“Uma correção foi incluída na atualização 10.13.6 do macOS High Sierra de hoje! Pedimos desculpa aos nossos clientes por qualquer tipo de experiência aquém do esperada dos seus novos sistemas.

A partir de agora, podem esperar um MacBook Pro 15” 70% mais rápido! E similarmente, um MacBook Pro 13” com Touch Bar 2x mais rápido!”

Curiosamente, a Apple diz que trabalhou de muito perto com ‘Dave Lee’ para perceber o problema! Replicando os seus métodos para ter exatamente os mesmos problemas de performance.

Uma atualização de software… Será que irá resolver o problema?

Agora que a Apple já falou sobre o assunto, quem já comprou o portátil pode respirar de alívio! Porque afinal de contas, a empresa assumiu que existe um problema!

No entanto, será que uma atualização resolve o problema?

Vejam o vídeo de ‘Louis Rossman’ para perceber melhor o problema e o que mudou nesta nova iteração do MacBook Pro!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

AMD apanhou a NVIDIA! Promete novidades para os próximos anos

Como deve saber, a AMD impressionou forte e feio no lançamento de ontem! Afinal de contas, estamos a falar de uma fabricante que está...

Microsoft prepara uma grande revolução no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

A AMD fez um autêntico All-In com as RX 6000! E agora NVIDIA!?

Há 6 meses, quem diria que a AMD iria conseguir rivalizar com a NVIDIA de igual para igual no mundo das placas gráficas? Aliás,...

ZenFone 7 e ROG Phone 3 com um mega-preço na loja da ASUS!

ZenFone 7 e ROG Phone 3 com um mega-preço na loja da ASUS! - O online é cada vez mais importante para as marcas,...

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...