Apple vai continuar a apostar na ‘Notch’ até 2020!


A Apple deverá lançar três novos modelos do seu iPhone no próximo ano! No fundo, os sucessores do iPhone XS, XS Max e iPhone XR.

Contudo, não deverão existir grandes novidades ao nível do design… O que acaba por confirmar, que a ‘Notch’ irá continuar a sua demanda, por pelo menos mais um ano

Dito isto, o popular ‘leaker’ Ice Universe, usou a sua conta oficial do Twitter, para ‘anunciar’ que a Apple irá mudar um pouco o design do seu ecrã, deixando a ‘notch’ para trás, e adotando o ‘buraco’ que a Huawei e Samsung estão agora a introduzir nos seus smartphones.

Apple vai continuar

Como é que sabemos isto? Fácil, a Apple registou uma patente, com um método bastante similar ao da Samsung, com o seu ecrã ‘Infinity-O’

Curiosamente, esta patente já é de 2016! Ou seja, foi registada antes do lançamento do iPhone X e da sua afamada ‘Notch’.

Pois bem, de acordo com o reputado ‘leaker’ Ice Universe, os iPhones de 2019 irão continuar a saga da ‘Notch’… Mas em 2020, vamos ter algo bastante semelhante aquilo que a Samsung já fez com o Galaxy A8s e vai fazer com o Galaxy S10.

Claro que ainda é muito cedo para falar dos iPhones do ano de 2020…

Contudo, se a Apple realmente quiser acabar com a ‘Notch’, vai primeiramente ter de arranjar uma maneira de manter o seu sistema de reconhecimento facial 3D, ‘Face ID’.

Afinal de contas, a Samsung vai realmente introduzir no mercado, um smartphones com um novo design de ecrã… No entanto, não tem de se preocupar com qualquer sistema de reconhecimento facial, apenas tem de ‘esconder’ a câmera frontal.

O Face ID tem uma grande série de componentes, para funcionar na perfeição… Aliás, no fundo, esta é a grande razão para a existência da ‘Notch’!

E como a Apple decidiu livrar-se do Touch ID permanentemente, nunca irá lançar no mercado um smartphones em autenticação biométrica, e por isso, terá de arranjar uma solução, que pelos vistos irá acontecer apenas em 2020.

Aliás, a Apple já confirmou que irá confiar a 100% no seu Face ID, como método de autenticação para os seus iPhones e iPads Pro nos próximos anos.


O que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!