Nova atualização para a Apple TV: O poder do Dolby Atmos

Depois do iOS 12 e do WatchOS 5, a Apple decidiu ceder o palco do WWDC 2018 a uma nova atualização da Apple TV. Segundo o gigante da maça, o negócio da Apple TV está a crescer 50% ano-após-ano, o que é bastante impressionante. No seguimento do lançamento da Apple TV 4K que chegou ao mercado no ano passado, a Apple decidiu atualizar o tvOS 12.

Apple TV

Para começar, a Apple TV 4K recebeu finalmente o suporte para Dolby Atmos, que, segundo a Apple, vai melhorar a experiência sonora.

Entretanto a Apple quer que a sua pequena caixinha seja um verdadeiro centro de entretenimento e assim adicionou uma nova funcionalidade denominada “Zero Sign-On” que vai facilitar o acesso aos conteúdos. Isto é algo que pouco diz ao mercado português, uma vez que se baseia essencialmente em conteúdos disponíveis nos Estados Unidos.

Apple TV

Mostrando atenção a todos os pormenores, a Apple uniu-se à Estação Espacial Internacional para disponibilizar um novo protetor de ecrã que assegura uma visão incrivelmente nítida de todo o planeta. A Apple aproveitou o evento para a agradecer à NASA pelas imagens.

De resto, apenas se falou da inclusão de novos canais de vídeo na Apple TV e  pouco mais. Resumindo e concluindo, a grande novidade é sem dúvida a adição do Dolby Atmos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também