Apple tem dobráveis prontos. A questão é se, e quando!

Como já deve ter reparado, o mundo mobile está cada vez mais virado para os aparelhos dobráveis, sejam estes smartphones, tablets, ou até portáteis. Porém, no meio de toda a revolução baseada em dobradiças, a Apple parece estar muito caladinha e paradinha. O que claro, levanta a questão… Acha que a Apple não tem também aparelhos dobráveis prontos para o mercado? Claro que sim! Claro que tem.

Apple tem dobráveis prontos. A questão é se, e quando!

apple, iphone

Portanto, ao longo do tempo têm vindo a aparecer na Internet alguns indícios de que a Apple está a desenvolver vários tipos de aparelhos dobráveis, com o mais recente ‘leak’ a acontecer nas últimas horas. O que temos de novo? Bem, a Apple está a trabalhar num sistema capaz de fechar os seus dobráveis de forma automática, em caso de queda ou abanão mais forte.

É um sistema muito similar aquele que os smartphones com câmeras flip ou pop-up utilizavam, mas que também sugere algo mais evoluído por parte da Apple, comparativamente às suas rivais. Afinal, se o dobrável se fecha sozinho, significa que existe todo um sistema motorizado para abrir, fechar, ou até manter num certo ângulo mais complexo.

A Apple tem, e quer lançar dobráveis! Mas apenas o vai fazer na altura certa.

Quando achar que os seus aparelhos estão prontos para os holofotes, e claro, quando achar que vai ser possível roubar quota de mercado à Samsung, Xiaomi e Oppo. Isso apenas vai acontecer, como é óbvio, quando as vendas começarem a ser mais expressivas. O que pode passar a ser o caso a partir de 2023, com as grandes apostas de marcas como a Oppo (Find N2 Flip).

- Advertisement -

Quanto poderá custar um dobrável Apple iPhone?

Segundo vários analistas de mercado, um iPhone dobrável deverá ser qualquer coisa como 1000€ mais caro face ao iPhone Pro Max mais recente. Ou seja, algo como 2500€.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.