Apple quer levar a App Store para mais países? Parece que sim!


Por em

A App Store é um plataforma utilizada por uma série de utilizadores em todo o mundo que têm em sua posse os mais variados dispositivos Apple. Permitindo que todas estas pessoas possam instalar as aplicações necessárias para a utilizar no Smartphone, tablet, mac ou smartwatch.

No entanto, apesar de já ser bastante utilizada por muitos, a Apple sabe que ainda falta integrar esta plataforma em alguns países. Algo que já está a ser resolvido, tendo em conta que esta gigante da tecnologia já anunciou 20 novos países cujo os quais irão receber a App Store.

Apple quer expandir a App Store para mais países? Quais são?

Portanto, estes novos países são sobretudo africanos onde os Smartphones acabam por nem ser muito utilizados pela maioria da população. Daí termos ficado algo espantados com esta decisão por parte da Apple. No entanto, ainda assim não deixam de ser novos países onde a App Store estará integrada, subindo assim para 155 o número de regiões onde a plataforma irá oficialmente estar disponível.

Dito isto, os novos países serão o Gabão, Costa do Marfim, Camarões, Marrocos, Moçambique, Myanmar, Nauru, Rwanda, Tonga, Zâmbia e Vanuato. Para além disso e saindo um pouco do continente africano, teremos ainda países como a Servia, Iraque, Azerbaijão, Geórgia, Maldivas, Líbia, Kosovo e Montenegro.

Assim, esta será de facto uma grande estratégia para aumentar ainda mais a quantidade de pessoas que visita a plataforma. Uma vez que em apenas uma semana, a App Store é visitada por mais de 500 000 pessoas.

App Store Apple


O mundo dos smartphones quer matar a ‘notch’! Menos a Apple…


Em suma, a Apple continua na batalha para tornar a sua plataforma na mais visitada de sempre. Afinal de contas, ano após ano, parece que a Play Store está sempre um passo à frente.

No entanto, isso também acaba por não nos surpreender muito. Isto porque, são mais as pessoas que têm um Android do que aquelas que têm um iPhone.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Find My da Apple chega com funcionalidades espectaculares!

Ameaça na Google Play Store escondida em 56 aplicações

Seguinte