Apple quer iPhone dobrável no mercado em 2023! (Com caneta)

Como deve saber, a Apple quer mesmo apostar num iPhone dobrável! Claro que não é para o imediato, visto que a fabricante não vê ainda grande importância neste segmento de mercado, nem quer andar a pagar pelos ecrãs OLED da Samsung ao preço atual.

Ainda assim, a gigante Norte Americana já tem vários protótipos em teste junto da parceira Foxconn, e ao que tudo indica, a ideia é mesmo lançar um produto sem falhas, e que claro, já traga suporte a “stylus”. Algo que a Samsung ainda não consegue fazer com a sua S-Pen e a sua gama de aparelhos Galaxy Z Fold.



Apple quer iPhone dobrável no mercado em 2023! (Com caneta)

iPhone dobrável no

Portanto, apesar de a grande maioria dos analistas apontar para o ano de 2023, ou seja, dentro de mais ou menos 2 anos, parece que a Apple está mesmo a apostar tudo o que tem para oferecer um produto realmente especial e diferente do que já existe no mercado.

Entretanto, parece que vamos ter um ecrã entre os 7.3” e os 7.6”, com suporte e resistência suficiente para o uso de caneta. Algo que curiosamente a Samsung ainda não foi capaz de implementar na sua gama de aparelhos. Isto mesmo tendo em conta o uso da camada super fina de vidro nos modelos dobráveis mais recentes.

Além de tudo isto, parece que a Apple optou por apostar num aparelho com o clássico design “concha”, um pouco como o Galaxy Z Flip, chegando ao mercado com um preço mais apelativo em relação à concorrência direta. (Apple com preços mais baratos… Acredito quando foi confirmado!)

Em suma, tem interesse num Apple iPhone dobrável com suporte ao Apple Pencil?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub