Apple: próximo iPad 9.7 polegadas será mais barato

A marca de Cupertino é das poucas que ainda investe no mercado dos tablets, com os seu iPad. A verdade é que este dispositivo desde que foi lançado é o tablet mais vendido e mais conhecido, nenhuma outra marca consegui chegar ao sucesso da Apple neste segmento.

iOS 11 iPad

Apesar do mercado dos tablets estar em queda, a empresa continua a lançar novas versões, tendo neste momento a versão Mini a normal e a Pro. E é com a versão Pro e com o novo iOS 11 que a marca tenta convencer os utilizadores que podem substituir os seus computadores.

Novo iPad de 9.7 polegadas

Agora fontes da Digitimes afirmam que marca da Maçã está a trabalhar num novo iPad de 9.7 polegadas, para ser apresentado no segundo trimestre do próximo ano.

Mas a melhor parte desta notícia é que supostamente este novo iPad será o mais barato da história no seu lançamento, falamos de 259$ na sua versão base(claro que para Portugal será um pouco mais caro), ficando assim 70$ mais barato que o atual modelo vendido no site oficial da Apple.

Esta informação não é oficial por isso é esperar para ver se se concretiza, esta e outras que seriam muito interessantes no mercado dos tablets, mas seria uma excelente oportunidade para todos os que desejam ter um iPad mas que pelo seu preço elevado não o adquirem.

Os novos tablets da Apple conquistaram alguns utilizadores no ultimo trimestre, em que as suas vendas tiveram mesmo um aumento considerável, se este novo iPad vier mesmo mais barato não tenho duvidas que as suas vendas sejam um sucesso.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário