Apple Powerbeats 4 surgem em novo leak e revelam tudo!

No final de Fevereiro já tinhamos visto alguns desenhos que revelaram os earbuds Apple Powerbeats 4. Hoje, eis que as primeiras imagens de imprensa chegaram à Internet e mostram o que podemos esperar destes auriculares. Logo à partida conhecemos totalmente o design e também as cores.

Apple Powerbeats 4 surgem em novo leak e revelam tudo!

A quarta versão dos Powerbeats é muito semelhante aos Powerbeats Pro do ano passado. No entanto, existe um fio a ligar os dois auscultadores. No direito temos os botões de volume. Já no do lado esquerdo está presente um botão que serve para os ligar e desligar e também para acionar o assistente da Google.

Apple Powerbeats 4

Os rumores indicam que a nova versão vai integrar o famoso chip Apple H1 que tantos fabricantes chineses têm tentado copiar para integrar nos seus dispositivos.

Para além do novo chipset que garante uma elevada qualidade de som, devemos ter também maior autonomia. É que estes auriculares prometem uma autonomia de 15 horas. Entretanto, devem ser ainda mais resistentes.

Outra característica são as rápidas velocidades de carregamento. Assim teremos 60 minutos de reprodução de música com uma carga de apenas 5 minutos. Como se estas novidades já não fossem bastante aliciantes, diz-se também que este fabricante colocou uma nova porta USB Tipo-C para estes auriculares.

Os Apple Powerbeats 4 vão estar disponível em branco, preto e vermelho. Infelizmente nada se sabe quanto ao preço. Ainda assim sendo Apple é melhor começarmos já a preparar a carteira. Normalmente os Powerbeats custam 200 Euros. Assim, o preço dos novos equipamentos não deverá ultrapassar muito isto.

Não conhecemos nenhuma data de lançamento pelo que resta aguardarmos por mais novidades.

Uma coisa é certa. O design dos novos auriculares da Apple é verdadeiramente interessante e se forem um bocadinho mais baratos do que o preço que eu referi acima não tenho dúvidas que serão um sucesso. É que a qualidade de som é garantida!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário