Inicio Apple Apple pode oferecer os AirPods com os iPhones de 2020!

Apple pode oferecer os AirPods com os iPhones de 2020!

De acordo com novas informações que nos chegam do site DigiTimes, a Apple está a considerar juntar os seus conhecidos AirPods com os iPhones de 2020 da empresa. No entanto, não é a única empresa a pensar fazer isto. É que as novas informações também revelam que a Samsung e a Xiaomi devem fazer o mesmo com os seus auriculares. Esclarecemos que não estamos a falar dos auriculares normais, mas dos novos sem fios com a bela da caixinha que são cada vez mais populares.

Apple pode oferecer os AirPods com os iPhones de 2020!

As informações citam fontes não identificadas do setor. No entanto, como o DigiTimes umas vezes acerta, outras vezes não, importa olhar para esta novidade sem a tomar para já como uma certeza absoluta. É que, por exemplo, no caso da Apple, os AirPods são bastante caros. Assim, seria difícil fazer-se um pack com os iPhones, sem aumentar o preço do smartphone da Apple.

iPhones de 2020!

De facto, esta é a maior questão que nos leva a duvidar. Incluí-los sem as pessoas terem de pagar mais é impossível. Assim sendo, este cenário parece mais improvável.

Além disso, isto seria uma jogada interessante se os AirPods não se estivessem a vender bem e a Apple tivesse de arranjar uma forma de os escoar de qualquer modo. No entanto não é isso que está a acontecer. Eles são extremamente populares e como tal a Apple não necessita de grandes jogadas de marketing para os despachar.

iPhones de 2020!

De facto, os Apple AirPods Pro, que foram oficializados recentemente com a aguardada funcionalidade de cancelamento de ruído ativo, são tão populares e tão procurados que a gigante da maçã até quis aumentar sua produção.

Lembramos que até agora, a Apple inclui com os iPhones, os clássicos EarPods com fios da empresa, que vêm com uma ficha Lightning. Estes auriculares provavelmente custam muito pouco à Apple, pois são vendidos por cerca de 29 Euros.

A única razão pela qual a Apple podia incluir os AirPods na caixa a partir do próximo ano, poderia ser apenas para modernizar a oferta. O que é certo é que os AirPods da Apple são os auscultadores TWS mais vendidos no mundo e, se a empresa realmente os incluir no iPhone, poderia agitar o mercado. Especialmente se não mexesse muito no preço.

Leia também:

Android vs iOS – Qual é o melhor sistema operativo do mercado? Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...