Apple pode oferecer os AirPods com os iPhones de 2020!

De acordo com novas informações que nos chegam do site DigiTimes, a Apple está a considerar juntar os seus conhecidos AirPods com os iPhones de 2020 da empresa. No entanto, não é a única empresa a pensar fazer isto. É que as novas informações também revelam que a Samsung e a Xiaomi devem fazer o mesmo com os seus auriculares. Esclarecemos que não estamos a falar dos auriculares normais, mas dos novos sem fios com a bela da caixinha que são cada vez mais populares.

Apple pode oferecer os AirPods com os iPhones de 2020!

As informações citam fontes não identificadas do setor. No entanto, como o DigiTimes umas vezes acerta, outras vezes não, importa olhar para esta novidade sem a tomar para já como uma certeza absoluta. É que, por exemplo, no caso da Apple, os AirPods são bastante caros. Assim, seria difícil fazer-se um pack com os iPhones, sem aumentar o preço do smartphone da Apple.

De facto, esta é a maior questão que nos leva a duvidar. Incluí-los sem as pessoas terem de pagar mais é impossível. Assim sendo, este cenário parece mais improvável.

Além disso, isto seria uma jogada interessante se os AirPods não se estivessem a vender bem e a Apple tivesse de arranjar uma forma de os escoar de qualquer modo. No entanto não é isso que está a acontecer. Eles são extremamente populares e como tal a Apple não necessita de grandes jogadas de marketing para os despachar.

iPhones de 2020

De facto, os Apple AirPods Pro, que foram oficializados recentemente com a aguardada funcionalidade de cancelamento de ruído ativo, são tão populares e tão procurados que a gigante da maçã até quis aumentar sua produção.

Lembramos que até agora, a Apple inclui com os iPhones, os clássicos EarPods com fios da empresa, que vêm com uma ficha Lightning. Estes auriculares provavelmente custam muito pouco à Apple, pois são vendidos por cerca de 29 Euros.

A única razão pela qual a Apple podia incluir os AirPods na caixa a partir do próximo ano, poderia ser apenas para modernizar a oferta. O que é certo é que os AirPods da Apple são os auscultadores TWS mais vendidos no mundo e, se a empresa realmente os incluir no iPhone, poderia agitar o mercado. Especialmente se não mexesse muito no preço.

Leia também:

Android vs iOS – Qual é o melhor sistema operativo do mercado?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!