Apple One More Thing: tudo o que será anunciado no evento!

É hoje que a Apple vai apresentar mais algumas novidades ao mundo. Teremos, sem dúvida, dispositivos muito interessantes e de que falamos falar minuciosamente na Leak. Entretanto e para que não sejam apanhados de surpresa, aqui estão as principais novidades apresentadas, eventualmente, no evento de hoje. Entretanto no final do artigo poderá ver o Apple One More Thing em direto.

Apple One More Thing: Os novos MacBook Pro

As informações mais recentes revelam que devemos ter um MacBook Air de 13 polegadas atualizado e um MacBook Pro de 13 polegadas. Entretanto, a Apple também está a trabalhar num modelo MacBook Pro de 14 polegadas. No entanto, provavelmente não vai chegar até 2021.

Apple One More Thing

Do mesmo modo, a gigante da maçã também quer apostar num MacBook Pro de 16 polegadas e com um processador da Apple no anterior. Anteriormente até se falou de um MacBook de 12 polegadas, mas agora parece menos provável.

Em relação à estratégia de longo prazo, também estão a desenvolver um Mac mini com processador Apple, um iMac redesenhado com as mesmas características e um Mac Pro com metade do tamanho. Gostava de ver um cubo.

Apple One More Thing: os aguardados AirTags da Apple também podem ser anunciados

Além dos novos produtos Apple com o novo processador, a Apple também pode revelar os sistemas de localização AirTags. Esperava-se que eles chegassem no início deste ano, mas foram adiados várias vezes. No entanto, acredita-se que tenham entrado recentemente nas fases finais de testes, antes do lançamento.

Apple One More Thing

Os AirTags supostamente vão utilizar o novo chip Ultra Wideband da Apple, encontrado em produtos recentes como o iPhone 12 e o HomePod mini, para fornecer um acompanhamento mais preciso do que os tradicionais sistemas Wi-Fi e GPS.

Teremos dois. Um com foco em objetos mais pequenos, como carteiras e outros maiores a pensar nas mochilas.

Em termos de preços não se sabe ainda nada. No entanto deverão custar entre os 69 e os 99 Euros.

Teremos também os Airpods Studio?

Outro produto que pode ser apresentado hoje são os AirPods Studio. Já foram adiados mas agora podem estar perto do lançamento.

Mais auriculares para 2021, mas não ainda hoje

em Março. Agora fontes ligadas à Apple referem que este fabricante está a trabalhar assim na terceira geração.

Os novos AirPods serão semelhantes aos AirPods Pro em termos de design. Isto significa que os clientes podem contar com um aspeto muito interessante. Para além disso podem contar com um preço mais simpático. Claro que para isto ficam de forma algumas coisas. Assim não teremos o cancelamento ativo de ruído. No entanto, teremos melhorias ao nível da bateria e isto é sem dúvida uma boa notícia.

Xiaomi Air 2 grátis, AirPods Pro 2

Algumas fontes revelam que a Apple discutiu internamente a possibilidade de lançar os novos AirPods na primeira metade do próximo ano. Isto vai de encontro às revelações de Ming-Chi Kuo que falou de um evento em Março de 2021.

Entretanto está planeado um novo chip para earphones. Isto pode garantir uma experiência de áudio ainda melhor. Para além disso podemos esperar também uma redução da latência causada pelo Bluetooth.

Apple AirPods Pro 2

Para além dos novos AirPods, a Apple também quer lançar novos AirPods Pro. O modelo de segunda geração deverá aparecer na segunda metade do próximo ano e deverá ter um aspeto semelhante aos Galaxy Buds.

Teremos um aspeto semelhante ao dos Galaxy Buds?

A Bloomberg refere que a Apple quer tornar os AirPods Pro mais compactos. Uma das hipóteses é optar por uma forma mais redonda. No entanto ainda não finalizada.

É que A Apple está a ter dificuldade em integrar assim a tecnologia de cancelamento de ruído, antenas e microfones em AirPods mais pequenos.

Tal como acontece com os AirPods 3, também os AirPods Pro vão beneficiar de um novo chip de áudio desenvolvido pela Luxshare Precision Industry e Goertek.

Evento em direto

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!