Apple: novas actualizações que devem fazer

Finalmente chegou o momento! Como já tínhamos anunciado, depois do lançamento oficial do iOS 11 e de três pequenas actualizações, a Apple lança agora a versão 11.1 do seu sistema operativo para iPhone e iPad.

Apple iOS 11.1

No iOS 11 a marca de Cupertino fez grandes mudanças em relação à versão anterior, mas quando chegou aos utilizadores tinha imensos erros, uns mais graves que outros e também dependia do dispositivo.

Apple iOS 11

Agora depois de 5 betas, os utilizadores que tinham o iOS 11.0.3 podem respirar de alivio (como eu), esta atualização vem melhorar setores importantes como a estabilidade e a duração da bateria. Alem disso vem com 70 novos emoji, correções de bugs como no backup de fotos para a iCloud e no GPS de aplicações de terceiros, trás também de volta a opção de aceder às aplicações abertas usando o 3D touch na lateral do ecrã, algo que muitos utilizadores desejavam.

WatchOS 4.1

A marca da maçã lançou também a sua atualização para o Apple Watch, que agora permite a reprodução  de música no Apple Watch Series 3 a partir do Apple Music ou da iCloud Music Library, se forem aficionados de radio também já podem ouvir.

Apple watchOS 4

Alem de que agora é possível desconectar de uma rede Wi-Fi no centro de controlo na Série 3, entre outras correções de bugs e melhoramentos de performance.

MacOS High Sierra 10.13.1

O MacOS High Sierra 10.13.1 vem corrigir a vulnerabilidade KRACK Wi-Fi e a sincronização de mensagens Exchange mais confiável no Mail. Também foram corrigidos outros bugs como o do Spotlight que não aceitava a entrada do teclado.

tvOS 11.1

Por ultimo a nova atualização para Apple TV (4 ª geração) e Apple TV 4K não apresenta novos recursos, é basicamente correções de erros e melhoramento de desempenho.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário