Apple não gosta de dobráveis. Mas vai ter pelo menos um!

Como estamos fartos de dizer, a Apple ainda não tem um smartphone dobrável porque… Não quer, ou melhor, não precisa. O iPhone como está vende que nem pãezinhos quentes, e como tal, não existe qualquer necessidade de fazer uma aposta num formato que ainda não foi capaz de surpreender ou oferecer bons resultados.

Ainda assim, apesar de muitas dúvidas, a Apple está a desenvolver produtos capazes de se dobrar, como é o caso de um novo iPhone, e claro, um novo iPad. Qual vai ser o primeiro a chegar ao mercado? Bem… Não vai ser o iPhone!

Apple não gosta de dobráveis. Mas vai ter pelo menos um!

Mix Fold 3

Portanto, nesta altura do ano, em que já temos o iPhone 15 bem como o Apple Vision Pro no mercado, está na hora de olhar para o que vem a seguir, ou seja, os novos iPad Pro OLED. Um tablet que deve trazer um novo design, que entretanto deverá ser replicado em toda a restante gama iPad.

Afinal, apesar do facto de a Apple ainda ser a fabricante que mais tablets vende à face da terra, a realidade é que o formato está cansado, e os consumidores estão mais exigentes. É preciso mudar. Sendo exatamente por isso que o primeiro aparelho dobrável da Apple vai ser… Um iPad!

- Advertisement -
Quando chega? Quanto vai custar?

Apontar para uma data de lançamento é fácil. É muito provável que o iPad Fold chegue às prateleiras durante o próximo ano de 2025. Quanto ao preço… Bem… Diria que vai ser sempre mais caro que o iPad Pro mais caro e apetrechado, por isso, entre os 2000€ e 3000€, tudo é possível.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Interessante? Ou o formato dobrável nunca vai dar nada? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.