Apple lançou App de Realidade Aumentada ‘estranha’

A Apple acabou de dar um pontapé de saída, com a sua nova aplicação de realidade aumentada! Estamos a falar da For All Mankind: Time Capsule, que procura preencher a lacuna entre as duas temporadas da Série do mesmo nome, mas que no entanto serve para algo mais…

Apple lançou App de Realidade Aumentada um pouco estranha!

Em suma, a app é um truque promocional para ajudar a promover a segunda temporada de uma das séries originais de maior perfil da Apple. No entanto, a estratégia é mais ampla do que um simples jogo interessante.



Afinal de contas, não é segredo que a Apple está interessada na Realidade Aumentada e Realidade Virtual. As demonstrações recorrentes de RA nos últimos anúncios de produtos iPhone e iPad, a adição de câmaras LIDAR focadas em RA nos mais recentes dispositivos iPad Pro e iPhone 12 Pro, e os persistentes rumores de óculos e auscultadores VR/RA pendentes da empresa são provas claras disso mesmo. E há já algum tempo que a Apple está a trabalhar na aplicação de empate.

Além disto, também ajuda bastante os esforços televisivos da Apple, visto que é uma aplicação de realidade aumentada descarregada a partir da App Store, mas que leva os utilizadores a subscreverem o Apple TV Plus.

Esta é a única forma de assistir a All Mankind, com conteúdo adicional para dispositivos Apple equipados com LIDAR.

É o tipo de conteúdo promocional que abrange a grande variedade de negócios da Apple. Também oferece um vislumbre do tipo de hardware, software e pacote de serviços integrados que a Apple poderá estar a considerar para quaisquer futuros dispositivos AR.


Ademais o que pensa sobre isto tudo? Deixe o seu comentário em baixo!

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados