Apple lançou App de Realidade Aumentada ‘estranha’

A Apple acabou de dar um pontapé de saída, com a sua nova aplicação de realidade aumentada! Estamos a falar da For All Mankind: Time Capsule, que procura preencher a lacuna entre as duas temporadas da Série do mesmo nome, mas que no entanto serve para algo mais…

Realidade aumenta

Apple lançou App de Realidade Aumentada um pouco estranha!

Em suma, a app é um truque promocional para ajudar a promover a segunda temporada de uma das séries originais de maior perfil da Apple. No entanto, a estratégia é mais ampla do que um simples jogo interessante.



Afinal de contas, não é segredo que a Apple está interessada na Realidade Aumentada e Realidade Virtual. As demonstrações recorrentes de RA nos últimos anúncios de produtos iPhone e iPad, a adição de câmaras LIDAR focadas em RA nos mais recentes dispositivos iPad Pro e iPhone 12 Pro, e os persistentes rumores de óculos e auscultadores VR/RA pendentes da empresa são provas claras disso mesmo. E há já algum tempo que a Apple está a trabalhar na aplicação de empate.

Realidade aumenta

Além disto, também ajuda bastante os esforços televisivos da Apple, visto que é uma aplicação de realidade aumentada descarregada a partir da App Store, mas que leva os utilizadores a subscreverem o Apple TV Plus.

Esta é a única forma de assistir a All Mankind, com conteúdo adicional para dispositivos Apple equipados com LIDAR.

É o tipo de conteúdo promocional que abrange a grande variedade de negócios da Apple. Também oferece um vislumbre do tipo de hardware, software e pacote de serviços integrados que a Apple poderá estar a considerar para quaisquer futuros dispositivos AR.


Ademais o que pensa sobre isto tudo? Deixe o seu comentário em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
David Piçarra
Tudo começou quando me ofereceram um Discman avariado, a curiosidade de o colocar a funcionar despertou em mim o interesse pelo infinito mundo da tecnologia! Desde as novidades, ao retro, eu estou lá para saber tudo!

Leia também

pub