Os novos auscultadores são os primeiros phones Beats in-ear totalmente sem fios da Apple, e estão equipados com o chip H1.
Ou seja, é o mesmo chip que equipa os AirPods de segunda geração. Desse modo, a Apple garante compatibilidade com “Hei Siri” e velocidades de ligação mais rápidas entre o iPhone, Apple Watch.
Cada auricular permite o controlo individual do volume e da faixa. Ao mesmo tempo, a ligação ao dispositivo pode também ser feita de forma independente em cada phone. Incluem ainda acelerómetro de voz e microfones, para focar a voz do utilizador e filtrar o ruído de fundo.
Tal como os Powerbeats3, os Powerbeats Pro têm adaptadores de orelha ajustáveis e pontas de ouvido com quatro tamanhos disponíveis.
Podem ser vistos como AirPods para prática desportiva, com um design mais durável, resistência ao suor e à água.
Cada auricular tem autonomia de até nove horas por carga. Adicionalmente, essa autonomia pode ser alargada para 24 horas combinadas, usando a caixa de carregamento incluída com o modelo.
Assim, os novos auscultadores Beats sem fios da Apple passam a estar disponíveis em 29 países. No início de maio foram lançados nos EUA e Canadá; algumas semanas depois chegaram ao Reino Unido, França, Alemanha, Austrália e China; e desde dia 12 é comercializado em Portugal, Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Hungria, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Holanda, Noruega, Nova Zelândia, Filipinas, Rússia, Singapura, Suécia, Suíça, Tailândia, Turquia e Emirados Árabes Unidos.
Por fim, os novos Powerbeats Pro – Totally Wireless são vendidos em Portugal por €249,96, valor cobrado na maioria dos países europeus. O modelo tem tido baixa disponibilidade no mercado, com tempos de entrega entre os 10 e os 20 dias.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!