Apple lança o iOS 11.2.6 para resolver bug das mensagens

A Apple lançou hoje a nova actualização para o iOS com a versão 11.2.6, que inclui a correcção para o bug que noticiámos anteriormente aqui.

Este bug consistia num carácter da língua Indiana (Telugu) que crashava o iPhone tornando inacessíveis aplicações como o Facebook messenger, WhatsApp e até a aplicação standard de mensagens.

iOS 11.2.6

Este bug foi descoberto na semana passado, permitindo que qualquer pessoa enviasse um simples carácter para um iPhone crashando o aparelho, afectando também o Safari e o Apple Watch.

Por isso a Apple viu-se obrigada a lançar esta pequena actualização do iOS enquanto continua a trabalhar na versão 11.3 que já irá trazer o modo de gestão de bateria.

Esta é a terceira vez nos últimos meses que a Apple lançou actualizações ao iOS 11 para corrigir bugs que afectavam o iPhone, visto que em Dezembro a empresa lançou uma actualização apenas horas depois de iPhones começarem a crashar e em Janeiro ter corrigido um bug que permitia que um único link conseguisse crashar o telemóvel da marca de Cupertino, resolvido com o iOS 11.2.5.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!