Apple lança novo iPad Pro de 10,5 polegadas


Por em

A Apple apresentou uma panóplia de novos equipamentos no WWDC 2017 e que iremos abordar ao longo do dia. Um deles foi o novo iPad Pro de 10,5 polegadas, que substitui o modelo de 9,7 polegadas.

O modelo de 10,5 polegadas vem com um ecrã LED de 10,5 polegadas que disponibiliza a resolução de 2224 x 1668 pixéis com uma densidade de 264 pixéis por polegada (ppi).

O novo iPad Pro é alimentado por um processador Apple A10x e vem com uma câmara traseira de 12 mp com estabilização ótica de imagem e uma lente de seis elementos. Tem a capacidade de gravar vídeo 4K a 30 frames por segundo.

iPad Pro

Na parte frontal do iPad Pro está uma câmara FaceTime HD de 7 megapixéis com HDR e a capacidade de gravar vídeo Full HD a 1080p.

O tablet vem também com microfones duplos e quatro alti-falantes, para além dos habituais WiFi e Bluetooth. Importa salientar que existe também uma versão 4G LTE deste equipamento.

Ao nível do armazenamento, existem três opções, nomeadamente 64GB, 256GB e 521GB. Os preços começam nos 700 Euros para a versão WiFi e 859 para a versão LTE.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tekken 7: Já disponível para PC, Playstation e Xbox One

HomePod: O assistente de música pessoal da Apple

Seguinte