Apple lança iOS 11.2 de urgência para resolver problema

O iOS 11 tem sido uma das piores versões do iOS em termos de estabilidade, são problemas atrás de problemas, e agora foi encontrado mais um.

Depois do erro grave de segurança encontrado no macOS esta semana a marca da maçã rapidamente admitiu o erro e teve uma resposta rápida em menos de 24 horas, fazendo a sua “reparação” automaticamente.

Problema no iOS 11

Agora devido a vários dispositivos com esta versão do iOS começarem a reiniciar automaticamente e consecutivamente, a marca de Cupertino foi obrigada a lançar de urgência a versão final do iOS 11.2, que ainda ontem tinham lançado a sua versão Beta 6. É a primeira vez na história da marca que esta lança uma actualização a um sábado(costuma ser sempre a uma terça) e um dia depois de ter lançado um beta.

O problema está relacionado com as notificações e com a chegada do dia 2 de Dezembro. Parece que quando uma aplicação lança uma notificação da data de hoje os iPads e iPhones com a verão 11.1.2 do iOS começam a reiniciar.

Se isso vos está a afectar então façam a atualização para o novo iOS 11.2, que já vem com a correcção deste erro bastante estranho. Além da correção deste erro esta atualização traz novidades principalmente aos utilizadores do iPhone 8/8Plus e X.

iOS 11

Não sabemos o que se passa internamente na Apple, uma empresa que é conhecida por fazer coisas que simplesmente trabalham e que aplicam bastante segurança. Vê-se agora com erros graves de segurança e com constantes erros e inconsistências no iOS.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

3 COMENTÁRIOS

Leia também