Apple lança atualizações de segurança para todos os equipamentos. Atualize já!

A Apple lançou um conjunto de correções de segurança que abrangem todos os sistemas operativos e equipamentos deste fabricante, nomeadamente iOS, macOS, watchOS, tvOS, o navegador Safari e ainda o iCloud para Windows.

No caso específico dos iPhones e dos iPad, os utilizadores passam agora a ter acesso a uma nova versão do iOS e mais especificamente a 10.2.1. No artigo que foi adicionado à knowledgebase, a Apple afirma que foram corrigidas diversas vulnerabilidades que vão desde o desbloqueio dos dispositivos por utilizadores mal intencionados à execução de código remoto.

O mesmo se passa com os possuidores de computadores com sistema operativo macOS Sierra que foram aconselhados a migrarem para a versão 10.12.13.

No caso da versões Mac OS X Yosemite e El Capitan, os utilizadores são convidados a atualizarem o Safari para a versão 10.0.3.

No caso dos Apple Watch e tvOS as versões mais recentes passam a ser as 3.0.3 e 10.1.1, respetivamente.

 

 

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também